• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Burzum

  1. B

    EM PRIMEIRA MÃO: a capa das Cartas!

    Concordo. Ficaria muito legal o texto na horizontal, afinal o própio Silmarillion é assim. De qualquer forma a capa com essa envelhecida ficou boa. Também não tinha gostado do fundo branco. Concordo que melhorou 200%. E que venha o livro. Parabéns.
  2. B

    2005, etc

    Como a maioria dos filmes que eu vi esse ano são antigos (não tenho ido muito ao cinema, infelizmente), vou colocar apenas alguns. 01- Guerra dos Mundos 02- Em busca da Terra do Nunca 03- Star Wars: Episódio III 04- 05- 06- Entrando Numa Fria Ainda Maior 07- Constantine 08- 09- 10-...
  3. B

    Burzum vs Tolkien

    Postura política não. Não tem com isso. Inner Circle não é para ser levado a sério. Não como um grupo que propõe mudanças. Inner Circle era um grupo de jovens noruegueses e suécos que estavam revoltados, não tinham nada para fazer e resolveram aprontar. Ao invés de queimar igrejas eles poderiam...
  4. B

    Burzum vs Tolkien

    Obrigado. Mas um usuário aqui do forum (Varathar) disse que ele tinha ideais mais anti-cristãos do que propriamente odinista. Olha acho que essa pessoa está em parte correta. Eu acredito que ele (Varg) atualmente cre em seus ideais odinistas sim, mas é inegavel que ele antes se encontrava em...
  5. B

    Burzum vs Tolkien

    Nosa depois de quase 4 meses meu primeiro post. Nem acredito estou de volta. Senti falta disso e todos vcs pessoal. Pronto, agora vou ao assunto do tópico pq de Burzum eu entendo! (Tá certo foi sem graça). Varg Vikernes é esquisofrênico. Basta ler as suas entrevistas na cadeia para chegar a...
  6. B

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Não cara. Que eu saiba é coisa velha mesmo. Apareceu em um demo dos caras e depois eles nunca mais eles quiseram fazer. Não sei o porquê. Falow.
  7. B

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Cara vc errou...mas pelo menos tentou. Vou dar a resposta... Rhapsody CD Morning Star Música: Under the Fire of Hate.. Nunca ouvi a música mas li a letra.... essa era difícil... Andúril...faça um novo desafio.
  8. B

    ::Desafio de Música Tolkien-based::

    Já tem mais de uma semana..... o que é que eu faço? Deixo ai para ver se alguem acerta, ou falo a resposta e alguém inventa um novo desafio?
  9. B

    Matança de animais no show da banda Gorgoroth

    Realmente muitas bandas são assim mesmo. Falou pouco mas falou bonito..hehe. Eu nem quis comentar sobre isso mas já que vc o fez eu assino embaixo. Não concordo com tudo... Acho que eles não se preocupam com as letras...mas quem se preocupa com as letras? Pouca gente... e esse caras não...
  10. B

    Dia das crianças...quando parar?

    Concordo plenamente Guinever.... apesar de que eu não ganho presente há anos :( . Presente todo mundo gosta. Eu não me lembro quando eu parei de ganhar presente de dia das crianças não.... meus pais quase nunca me davam nesse época.... já minha vó até pouco tempo me deu...sabe como é. para vó...
  11. B

    Cancer

    Não só RNA mas tb pode ser DNA Isso é verdade... essa semana estava eu assistindo uma aula de genética e de repente a professora comentou sobre os ativadores. O material genético é o mesmo em todas as células não é? Pois então, pq a insulina é secretada apenas no pâncreas? Resposta...
  12. B

    Ciências Biológicas

    Olha que legal. UFMG Jovem apresenta MICRODINOSSAURO DE NOVA LIMA Coordenador " Prof. Mário de Maria" Quem é o Microdinossauro de Nova Lima? É um minúsculo crustáceo aquático do gênero Branchinecta, família Branchinectidae. Esta critaturinha alcança, quando adulto, uns 2,5 cm...
  13. B

    Acontecimentos bizarros ou problemas de BIOS?

    Essa é a quinta ou sexta vez que eu escuto/leio isso. Não é por nada não, mas isso já virou lenda urbana. Igual aquele do cara achar que a bandeja do CD-ROM é um porta copos. Realmente. Adoro ver quando um carinha metido a sabichão passa aperto com uma máquina.... É realmente engraçado...
  14. B

    Copa Do Mundo Ou Olimpíadas?

    Disse tudo. Brasilerio gosta é de ganhar mesmo. Mas tb quem não gosta? Apesar que eu acho que nós necessitamos mais de vitórias que de outras nações. Eu prefero Olímpiadas. Por muito tempo eu gostei mais da copa, mas agora eu sou fanático por olimpíadas. Principalmente por alguns motivos...
  15. B

    Salão das Árvores

    Não estou conseguindo entrar na ValinorNet. Será que amanhã vai estar desse jeito? Nem brinca. Amanhã eu tenho que entrar.. não posso perder... 8O Falow.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo