• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Burgûl-glob

  1. B

    Pior cena de ADT

    É Realmente, apesar de diferente do livro a cena passa a mensagem certa(ou +-), mais eu sempre achei que o fato de Theóden estar velho era espiritualmente ou mentalmente (o que refletia UM POUCO na sua aparencia), nunca imaginei-o fisicamente velho enquanto estava lendo o livro (naum velho do...
  2. B

    PJ fala mais sobre o 'Retorno do Rei'

    Por falar nisso, naum vi (nem ouvi) ninguem batendo palma quando acabou ADT, será que eles odiaram tanto assim? O pessoal soh levantou e foi embora, e parecia que todo mundo tinha durmido.
  3. B

    Pior cena de ADT

    Sério mesmo? Naum sabia... Bem não achei a cena nem tão boa nem tão ruim ,apesar de eu ter visto o filme varias vezes e achar esquisito o efeito ( o mão do elfo q esta segurando a cela vira de um jeito muito estranho). Mas serviu para deixar a galera mais empolgada. Po a galera gritou mesmo (...
  4. B

    Pior cena de ADT

    E, que estranho, ou então fica como se todos ja tivessem seguindo Barbarvore a muito tempo, desde que ele deixou o conselho. :o?: :o?:
  5. B

    Pior cena de ADT

    É mesmo, totalmente diferente, no q acrescentou essa mudança no filme? E como eu li em algum lugar ae, soh fez o Barbárvore parecer idiota de ser enganado pelos hobbits. Cade toda a sabedoria dele?
  6. B

    Dois livros de Silma diferentes qual eu compro?

    Valeu pelo esclarecimento. Acho que vou ficar com a nacional mesmo
  7. B

    Dois livros de Silma diferentes qual eu compro?

    Eu ainda não li o Silma e tava querendo comprar, só que no site eu vi 2 livros para a compra ( os dois Silmarillion é claro), um diz que é importado tem 389 pag, só que custa 71 reais, o outro tem 400 e poucas pags, e custa 35 reais. Tem diferença no conteudo do livro ou é so frescura de ser...
  8. B

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Se ai ta no 3 é pq estão relançando pq aqui onde eu moro ja tava no 20 e poucos quando eu parei de comprar, mas como eu parei de comprar a muito tempo não sei exatamente onde parou aqui no E.S não
  9. B

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    Aí, como eu acabei de me cadastrar no forum, eu acabei de ver esse tópico, só queria dizer que o manga de RK é o mlelhor, meu preferido, me empolgo de ver Kenshin lutar com aquele ar de superioridade, de lenda invencivél, me identifico muito com o personagem e seu ideal, (menos o juramento de...
  10. B

    Qual é o Melhor Anime? II

    Ai não sei se é pq eu sou louco nesse manga, mais acho que Samurai X deveria ser mais considerado e pelo menos constar na lista da enquete. Eu gosto mesmo, é muito empolgante ver uma lenda como kenshin lutar. E quem le o manga sabe que por traz do dele estõ muitos estudos históricos sobre o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo