• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Buliwyf

1. B

O poder dos nazgul

É, se bem me lembro no livro Gandalf afirma que Frodo "quase se tornou como um Deles" ou algo assim...Se não fosse pela intervenção dos poderes de cura do Elrond Frodo realmente teria virado um espectro como os Nazgul e Aragorn fala da "Lâmina envenenada de Mordor..." Buliwyf
  2. B

Gandalf ou Sauron

Eu acho que essa questão de Gandalf lutar ou não contra Sauron é muito complicado...Acho que ele não ganharia um combate direto por motivos que o Fingolfin e outros já levantaram, mas também a luta não era só dele, a luta era mais dos povos livres, alem do mais depois que a coisa toda passasse...
  3. B

Sobre o nascimento dos Filhos de Eru em Arda Desfigurada

Isso quer dizer esta "Maldição de Melkor" permanecerá até o fim de Arda? Digo, toda a "matéria" nas cida em Arda está propensa em maior ou em menor grau à influência de Melkor, ainda que este esteja banido no abismo, certo? Então, de uma certa maneira aquela Profecia sobre o fim dessa mesma...
  4. B

E quanto aos 5 magos ??

Mas então é verdade que estes magos era em número de cinco, que destes apenas três são conhecidos ou citados com mais detalhes(Ragadash nem atanto..) e que mais nada se sabe dos outros dois que foram pro leste, certo? Então, tem mais alguma coisa sobre estes cinco magos ou não? Buliwyf
  5. B

Diálogo entre Faramir, Boromir e Denethor em ADT EE

Essa é uma coisa que ue não concordo. Não sou purista, mas acho que se alguem resolve lançar uma obra da envergadura da Triologia do Senhor dos Anéis, tem que ter "pano pras mangas". Do que adianta um personagem , no filme, ficar mais legal que o do livro se acaba se perdendo uma boa parte da...
  6. B

Bem, o chato é que infelizmente é MUITO LIVRO(não só quantitativo, mas principalmente qualitativo!) pra POUCO CINEMA. É, se fosse pra colocar tod o livro SdA em pelicula(ou tv) teria de ser uma série longa e provávelmente a mais cara por um bom tempo...Mas ainda assim fica um pouco com aquele...
  7. B

O Palantir está ligado a pelo menos dois fatos importantes, a precipitação do ataque de Sauron, o desafio de Aragorn. Denethor ainda teum um outro Palantir que será o responsável pela loucura que o levará à morte..Como deverá ser no RdR? Buliwyf
  8. B

Várias dúvidas!

Muito obrigado pelo esclarecimento Maglor! Então continuo com minha posição sobre a natureza derradeira dos Nazgûl! Buliwyf
  9. B

Várias dúvidas!

Se não me engano o comentário foi feito pelo Gimli, parabenizando o elfo... Buliwyf
  10. B

Várias dúvidas!

Ahhhhhh! Realmente!!!É quando eles estão parando antes da grande caixoeira, os orcs atacam pela margem oposta do rio e um dos Nazgûl sobrevoa...Mas ai eu tenho uma dúvida, será que Legolas acertou o Nazgûl ou sua montaria?? Buliwyf, filho de Hygilliak, amigo dos anões...
  11. B

Várias dúvidas!

Nesse ponto vc me pegou, Fingolfin, pq eu realmente não lembro dessa parte então, só depois que eu ler pra falar algo! :| :o?: Buliwyf, filho de Hygilliak, amigo dos anões
  12. B

Várias dúvidas!

Churritos escreveu Uma boa questão sem dúvida ao que eu respondo que, sendo os Nazgûl, criações e servos do Um Anel, que era a sublimação e fonte de poder de Sauron, "Senhor do Escuro" deveriam temer obviamente o fogo, sendo este uma fonte de luz e calor, justamente dois elementos...
  13. B

Várias dúvidas!

Se eles fossem de carne e osso teriam "morrido" afogados quando Elrond mandou a enchente. Eles podem manejar espadas e interagir com o mundo físico justamente por causa das vestimentas que eles envergam, que lhes foram dadas por Sauron. Afinal eles não eram chamados de espectros à toa. Ou então...
  14. B

o q aconteceria se o anel do poder caisse nas maos de melkor

Poderia ser Cirdan ou Gandalf, já que o Anel de Fogo foi dado a ele posteriormente...Quanto a Melkor e o Um acredito de que no início poderia funcionar com uma espécie de catalizador do poder disperso de Melkor, ou seja tudo o que se origina da escuridão do Morgoth voltaria para ele de uma forma...
  15. B

Várias dúvidas!

Eu acho que os Nazgûl são espectros na sua essência mais íntima, afinal eles foram corrompidos pelo poder do Um há muito tempo, se não me engano o próprio Sauron é que lhe construia um corpo e, inclusive treinavam cavalos(inicialmente) para que suportassem levar os Cavaleiros Negros por suas...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back