• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BUGster

  1. B

    [SEMANA DA SAUDADE] Proibição do RPG: News!!!

    :mrgreen: Legal Barlach, esse é um ponto interessante, depende de vc, daí ve-se que muita proibição e muita besteira que anda e rola por aí não tem sentido. O chato é quando alguem (seja uma lei, seita, religião, parente, sei lá), crê que sabe decidir por vc as coisas. Não me incomodo com...
  2. B

    [SEMANA DA SAUDADE] Proibição do RPG: News!!!

    Dale Yurian o nosso tele-jornalista de plantão.. HEHEHEHE, curti os artigos. Mudando de lado, mas não mudando de assunto, a algum tempo vi uma tirinha evangélica criticando pesadamente o RPG (deve ter a tirinha em algum mail perdido, mas deve estar cheirando tanta naftalina que nem vou...
  3. B

    As aventuras do Capitão Garou

    Ae Yurian, falou tudo, Acho que RPG tem muito mais a ver com a interpretação mesmo, e qto mais elaborado for a trama, a história dos pcs, as "variáveis de ambiente" (desculpe o termo, sou programador), enfim, melhor o jogo. Tem gente que gosta de filme apenas de ação, mas tem gente que...
  4. B

    As aventuras do Capitão Garou

    Sim, eu tenho uma história inesquecível... Caro Yurian, Como não lembrar de uma vez, que um amigo meu o "Tech", mestrava dark ages, em uma cronica chamada "Rage Across the Ages", havia um personagem interpretado pelo saudoso e sumido MI (Herminio é o nome dele), era um Garras Vermelhas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo