• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BuBbLeS_Luna

  1. BuBbLeS_Luna

    Como conheceram Tolkien???

    uma amiga minha trouxe para nos vermos... e eu pensei... "deve ser um filme de guerra sem interesse nenhum..." no entanto adorei!!!:D:D
  2. BuBbLeS_Luna

    que personagem gostaria de ser???

    :lol: talvez seria bom ter as orelhas elficas... mas ja viu o trabalho k dao so para por?? se nao fossem reais, e eu tivesse de as por todos os dias n aguetava!! como isto 'e um topico de "viajar" nunca se sabe se daqui podem sair grandes actor para o senhos dos aneis 4 ou 5...
  3. BuBbLeS_Luna

    que personagem gostaria de ser???

    eu nao sei se este topico ja apareceu, nem se esta no local correcto.....mas..... se Peter Jackson ao querer realizar o filme vos convidasse como actor, e desse a escolher a personagem que gostariam de interpretar, qual seria??:yep:
  4. BuBbLeS_Luna

    50 filmes para assitir antes de morrer

    uau....8-O nao conheço quase nenhum.... hehehehe
  5. BuBbLeS_Luna

    Faramir

    tenho pena dele... o pai era muito mau... :(
  6. BuBbLeS_Luna

    Fale Com Tolkien!!!

    porque é que dizem que Legolas é gay?:lol::lol: eu perguntaria... o que o levou a fazer estes files e livro e de onde eio tanta imaginaçao?':obiggraz:
  7. BuBbLeS_Luna

    Quais os Hobbits que vcs mais gostam??

    toodoosss:mrgreen::mrgreen: mas os melhores: PiPPin e Merry:joy::joy::joy::joy::joy:
  8. BuBbLeS_Luna

    Qual foi a melhor maquiagem da trilogia?

    os orcs ficaram mesmo promenorizados.... as orelhas dos elfos tambem devem ter dado mesmo muito trabalho hehehe
  9. BuBbLeS_Luna

    Ai Meu Deus!!!

    uau!! como isto anda hoje em dia!!:lol: notasse bem que é desenho! ou montagem!! se craim enganar a gente deviam tar posto fotos mais reais:obiggraz:
  10. BuBbLeS_Luna

    Qual livro você não tem coragem de ler de noite?

    acho que nunca tive naquela situaçao de nao ter curagem e nunca li nem vi nada que me pusesse com pesadelos... mas há sempre uma primeira vez... hehehehe
  11. BuBbLeS_Luna

    Pato com três patas nasce na China

    puxa! 8-O aparece cada coisa mais estranha :lol:
  12. BuBbLeS_Luna

    E Se... Gollum gostasse de lembas?

    eu acho que ele tinha comido logo todas so para que eles nao xegassem vivos e lgo tinha ficado com mais facilidade com o anel...
  13. BuBbLeS_Luna

    Músicas Tristes

    hmm depende da ocasiao que eu esteja... mas uma que eu sempre axei triste mesmo quando estava bem na vida e: Emotionless dos Good Charlotte nao sei se conhecem
  14. BuBbLeS_Luna

    e se.. frodo tivesse morrido..??

    eih!! eu nao criei o topico para discutirem... cada um tem a sua ideia e cada um as suas razoes.. nao vale discutir! we are all friends:cerva:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo