• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bubbles

  1. B

    Heresia

    Eu não tenho listinha grande ainda , mas acho que isso deve ser heresia: 1. Eu tive vontade de sair no meio de "A viagem de Chihiro" porque achei "boring" 2. Sai pra fazer xixi e acabei dando uma volta no shopping por 20 minutos na metade do X-Men 2 por não fazer questão de estar presente...
  2. B

    Qual eh seu tipo de arte favorito?

    Meu tipo de arte favorita é Pintura (parei um pouco, mas vou voltar a pintar) Quando fomos à São Paulo e vi a exposição do Renoir no MASP quase chorei!
  3. B

    Vc acredita 100% na sua religião?

    Eu sou uma católica, porque minha vó me ensinou várias coisas legais desde criancinha:) mas questiono muita coisa na religião católica, então minha situação hoje é a seguinte: 1. Vou à missa em alguns domingos e gosto 2. Vou ao Centro Espírita na terça partipar de um programa de valorização...
  4. B

    Literatura Espirita

    Tentei ler Violetas na Janela e não conseguia na época, me assustou:) Mas como me considero uma católica com muita admiração pelo espiritismo, e como tenho ido muito num centro estou lendo "Nosso Lar" e estou adorando, é um livro doutrinário mesmo, e muito bonito. Aprendo muito, principalmente...
  5. B

    Guerra no Iraque

    Poxa, até hoje eu não levava muita fé que esse boicote iria acontecer, pensei que seria somente um span inofensivo e meia dúzia de gatos pingados iriam aderir, tem uma enquete no UOL onde a maioria votou a favor do boicote aqui no Brasil, não se isso adianta, mas pelo menos é uma forma de...
  6. B

    Barrados no Baile

    Adorei a notícia! Barrados no Baile é muito nostálgico, nas últimas temporadas, quando passava na globo no sábado à tarde, a gente que morava fora da casa dos pais para fazer faculdade se reunia no ap de alguém pra ver e comer pipoca, bom demais:) Mas, em qual canal Knolex? beijinhos da...
  7. B

    As 25 melhores séries

    Cinco: Arquivo X Malcom Providence Gilmore Girls 24 horas
  8. B

    South Park

    Sou muito fã do South Park, assistia toda semana quando passava na MTV, junto com o meu maridinho que tb tem um bonequinho do Cartman no computer. Agora não passa mais na MTV :( muito chato isso. Adoramos o filme, nem lembro quantas vezes a gente foi ver no cinema, acho que foi umas 4 e em...
  9. B

    O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Amélie, 2001)

    Amélie Poulain é com certeza um dos melhores filmes que já vi na vida, me trouxe aquela coisa maravilhosa que o cinema nos traz muitas vezes: pura emoção e a sensação de que não existe mais nada fora da sala de cinema. o filme é lindo, tem uma bela fotografia e uma atriz que convence mesmo como...
  10. B

    Gabriel Garcia Marquez e literatura latina

    "Cem anos de solidão" é o melhor livro que já li na vida! comecei a ler "O amor nos tempos do cólera" e estou a fim de retomar, ouvi falar muito bem deste livro. Respeito muito a obra de Garcia Marquez.
  11. B

    Luis Fernando Veríssimo

    Adoro ler as Crônicas do Veríssimo! é pura diversão! Meu preferido é "Comédias da Vida Privada", acabei de ler "Sexo na cabeça" que me rendeu boas risadas e estou lendo "A Mesa voadora". Entrei numa onda de ler tudo do Veríssimo, quando acabar um livro entro em outro, nem cansa:)
  12. B

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    "Meu pé de laranja lima" é o primeiro q vem a minha mente, dá até saudade :)
  13. B

    Qual o pior livro q vc já leu?

    humm... pior livro? Iracema me veio a mente, tive que ler pro vestibular... muito chato! Poxa... me lembrei de um episódio engraçado agora, meu pai me fez ler "Os Miseráveis" quando eu ainda tinha uns 12 anos, eu era muito novinha pra entender e gostar de um livro daqueles, mas ele me...
  14. B

    Casa dos avôs

    Casa dos avós ...ahhh! Lembro da casa dos meus avós paternos, eles moravam no sítio, eu gostava muito de ir lá quando criança: Acordar as 5 da manhã pra ir vê meu avô tirar leite da vaca e depois ficar sentada ao lado do forno à lenha vendo minha avó fazer o café, depois correr atrás das...
  15. B

    A melhor tirinha...

    Um belo dia descobri a Mafalda e desde então não consegui parar até ler um bocado de tirinhas. Tenho o "Toda Mafalda" em casa, um presente bem especial que ganhei, gargalhadas a cada página. E como deixar de citar Peanuts ! Mafalda e Peanuts, meus preferidos!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo