• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Brunus

  1. Brunus

    [Amazon Tolkien] Imagens Aleatórias

    Apesar de não haver nenhuma edificação na imagem, o cenário de mar me remeteu à Dol Amroth.
  2. Brunus

    Sobre a série da Amazon

    Celembridor? Chutaria que Celembridor será o protagonista da primeira temporada. O Ancoubengien deve ser o Annatar. Vamos ser sinceros, se a série realmente for adaptar a Segunda Era, não tem para aonde fugir. Ou é Eregion e Númenor ou é nada! O Sauron é o grande vilão. Tudo gira em função...
  3. Brunus

    Sobre a série da Amazon

    Voltando depois de anos longe de Valinor. Bem, vou postar aqui o que postei em outro fórum sobre o que será esta série. São apenas especulações pessoais misturadas com meus anseios. A primeira abordagem seria sobre os três anéis élficos feitos por Celebrimdor sob a inspiração de Annatar...
  4. Brunus

    Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

    Minha breve análise sobre a versão estendida do terceiro filme: Fraco. Melhor do que original? Melhor! Mas fraco ainda. Alguns cortes e edições das cenas ficaram muito amadoras, sem fluidez, evidenciado algo feito às pressas. Nada contra adições e adaptações. Até gosto para ligar pontas...
  5. Brunus

    Nazgul e o topo do Vento

    Um fato que acho inadmissível é no filme RdR o Rei-Bruxo quebrar o cajado do Gandalf. Aquilo ali foi sandice pura do PJ, pura incoerência. Se Aragorn pôde com cinco Nazgul e foi, de certo modo, subjugado por Gandalf em Fangorn, quando ele pensava ser Saruman, como poderia, portanto, o...
  6. Brunus

    E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

    Aragorn seria o John Rambo. Legolas seria o John Matrix. Gandalf seria Charles Bronson. Frodo seria Martin Mcfly.
  7. Brunus

    E se Smaug pegasse o Um de Bilbo?

    Ele poderia colocar na ponta da cauda.
  8. Brunus

    Estrategia em Erebor

    Ele iria dominar todo o leste da terra-media. Os Elfos da Floresta, Colinas de Ferro, Esgaroth e Lórien estavam cercados e condenados à morte. Rohan estava também ameaçada de perder as suas terras. Gundabad, Erebor, homens de Uman, Moria, Dol Guldur, todos no leste. E ainda com o Smaug. Quem...
  9. Brunus

    Lúthien Tinúviel

    Acho melhor chamar ela de meio-foda. Filha de elfa e de um semi-deus. Puts. Sério. Penso em colocar o nome da minha filha de Lúthien. Acho lindo esse nome. Tolkien é um monstro para criar nomes impactantes e velos.
  10. Brunus

    Qual foi o seu Anão preferido na trilogia?

    Eu gostei daquele anão que está na terceira fileira, sendo trigésimo sexto da esquerda para direita, da falange de Dain Ironfoot, quando ele chega na Lonely Mountain. Achei ele bem badass. Reparem.
  11. Brunus

    Qual foi a melhor trilha sonora da trilogia O Hobbit?

    Far over the misty mountains cold...
  12. Brunus

    Pq Melkor escolheu Sauron?

    Porque ele é parça. Ousadia e alegria. #sauronehtóis Falando sério, creio que foi pela simples manifestação de Sauron pelos ideais melkorianos. Assim como Lobao gosta de Olavo, e Sakamoto gosta de Lula.
  13. Brunus

    Tamanho dos dragões

    Então, assim, de olho, creio que Glaurung é um Komodo de 37,4 metros.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo