• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por brunovox

  1. B

    Valores morais em Tolkien

    Um Texto que fiz. A história de Tolkien sobre anéis de poder é muito mais que mitologia, a maneira que ele encarna a idéia do poder na mente das criaturas da Terra Média nos leva a pensar sobre a busca de poder que o ser humano promove para conquistar o seu “status”, o seu anel. Nas...
  2. B

    As Faces de Gandalf

    Fiquei feliz que o meu texto tenha aberto um bom debate aonde eu aprendi muito, aliás foi por causa do texto que passei a fazer parte de Valinor. Quanto ao humor no texto está implícito nas "ações" de Gandalf. Eu sempre me esqueço que tem pessoas(infelizmente) que não conhecem a fundo o mago...
  3. B

    As Faces de Gandalf

    Valeu. Eu olhei nas visitas que o Wordpress nos mostra. Gostei daqui e vou ficar.
  4. B

    As Faces de Gandalf

    Já estava me esquecendo, se eu tivesse que escolher alguém para ser, eu seria o Galdalf, o mago é foda e não tenho nada contra ele. p.s: Obrigado Umbar
  5. B

    As Faces de Gandalf

    Olá, sou o autor do texto que vocês estão tão chateados em ler. Eu gostaria de esclarecer algumas coisas: 1º) Meu blog é de humor e não pode ser levado a sério. 2º) O texto é de humor, não representa a realidade dos contos de Tolkien. 3º) Vocês poderiam ter entrado em contato comigo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo