• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BrunoGiang

  1. B

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Agradeço desde já, vou esperar a confirmação, e acredito que seja hiato. Obrigado =D
  2. B

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Olá, farei um pedido confuso. Gostaria da transcrição de " Gu kibum kelkum-ishi, burzum-ishi. Akha-gum-ishi ashi gurum. " que está na Língua Negra de Mordor. Se não for possível, gostaria da tradução para o português " Não há vida no frio, na...
  3. B

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Ninguém? Caso seja muito complexo pra fazer do inglês, pode ser em português mesmo...
  4. B

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar É que eu usaria a frase em inglês mesmo, não sei se em português seguiria no contexto, "Um para a Eternidade" tem muitos elementos sabe, no inglês é mais resumido, uma frase curta, seria o uso adequado, se puder ser em inglês, ótimo, senão ficarei...
  5. B

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Olá, se alguém puder ajudar-me agradeço desde já. Gostaria de saber como ficaria em Tengwar a frase "One for Eternity". Grato.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo