• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por brunocezarqc

  1. B

    Combos D&D 5.0

    Boa tarde! Irei começar uma mesa de Maldição de Strahd onde a princípio, não iremos muito além do nvl 10. Gostaria de um auxílio, já que será a primeira vez que jogo a 5e. Tenho algumas opções na cabeça, sendo que as builds devem ter no máximo 1 multiclasse e com um pouco de foco em combate...
  2. B

    d20 System D&D 5e Paladino/Feiticeiro (Sorcadin)

    Entendo! Agradeço sua atenção novamente! Irei pesquisar mais p montar a build certinha levando em base suas considerações! Grande abraço!
  3. B

    d20 System D&D 5e Paladino/Feiticeiro (Sorcadin)

    Muito obrigado por ter respondido! Gostei bastante da sua idéia, mas não seria melhor pegar nível 6 da paladino pela aura de proteção? Acredito que dê um bom bônus de defesa para o grupo também, porém abre as spells de feiticeiro mais tarde né! No caso do feiticeiro, penso no ancestral...
  4. B

    d20 System D&D 5e Paladino/Feiticeiro (Sorcadin)

    Mestre autorizou o uso de somente os livro do jogador, livro do mestre, livro dos monstros, strahd, start set e descida até avernus! Strahd e avernus são histórias, então....existe uma possibilidade de ficar bom? Obrigado
  5. B

    d20 System D&D 5e Paladino/Feiticeiro (Sorcadin)

    Bom dia! Irei começar uma campanha de A Maldição de Strahd e escolhi jogar com a classe Paladino. Como sou iniciante, gostaria de ajuda com a montagem da build para nível 10 (mestre acredita que terminará nesse nível, ou pouco mais.. talvez 11 ou 12). Pesquisando sobre o assunto, percebi que a...
  6. B

    D&D 3.5 Ranger Arqueiro

    Boa tarde pessoal! Sou novo aqui, e irei iniciar uma campanha de 3.5 no nivel 1. Se não for incomodo, aqueles que entendem poderiam me ajudar? Gostaria de uma build legal para meu Ranger Arqueiro. Sei que muitos falam que arqueiro fica melhor pra Warrior (devido aos inúmeros talentos), mas acho...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo