• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BrunoAvena

  1. B

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Essa frase é dita no primeiro dentro de Moria, quando o Gandalf tenta lembrar a porta e o Frodo vê o Gollum. No livro ela é dita ainda no Condado, em Sombras do Passado se não me engano. Nos outros filmes ela é apenas relembrada. Algumas das minhas preferidas que eu consegui lembrar agora...
  2. B

    Gollum, o precioso.

    Bom, as pessoas que não leram o livro me disseram o contrário! Que no 1 não explica direito como o Gollum ficou daquele jeito, e que agora no terceiro é tudo muito bem explicadinho... O Gollum realmente é o melhor personagem virtual já criado, as expressões nos fazem acreditar que ele realmente...
  3. B

    Exército dos Mortos

    Caras, o primeiro e o segundo filmes pra mim serviram como uma "lavagem cerebral", "amaciando" meu cérebro pro terceiro. Nesse último eu já tinha visto os filmes tantas vezes que eu não lembrava de muita coisa "original" . Inclusive não lembrava claramente da participação dos mortos, que eu...
  4. B

    Miniaturas - Onde Comprar?

    Fala Pessoal, eu postei um texto sobre o jogo de miniaturas do Senhor dos Anéis no seguinte tópico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=23136 A loja 7dragões é de um amigo meu. O local onde nós discutimos modelismo, pintura de miniaturas e os jogos propriamente ditos (warhammer, sda e...
  5. B

    SDA - A Strategy battle game (alguém conhece?)

    Só uma observação: essa caixa que está sendo vendida é importada! O cara deve estar vendendo para comprar a versão nacional! :lol: Ah, o site da Warhammer Brasil está quase pronto, por enquanto só os fóruns que estão a todo vapor. Estou preparando uma introdução caprichada para apresentar o...
  6. B

    SDA - A Strategy battle game (alguém conhece?)

    Pessoal, esse jogo é produzido pela Games Workshop (http://www.games-workshop.com), que por sinal é uma das maiores empresas produtoras de jogos de miniaturas no mundo, sendo principalmente conhecida pelos jogos Warhammer (jogo de fantasia medieval, com anões, elfos, etc; medieval onde você...
  7. B

    Jogo de Miniaturas!

    Pessoal, a Comic Store (www.csmundi.com.br) está vendendo o jogo do Senhor dos Anéis produzido pela Games Workshop (www.gamesworkshop.com) já traduzido para o português. Para quem ainda não conhece o jogo, visitem a comunidade de Warhammer no Brasil, que engloba todos os jogos da Games Workshop...
  8. B

    Jogo de Miniaturas!

    Pessoal, a Comic Store (www.csmundi.com.br) está vendendo o jogo do Senhor dos Anéis produzido pela Games Workshop (www.gamesworkshop.com) já traduzido para o português. Para quem ainda não conhece o jogo, visitem a comunidade de Warhammer no Brasil, que engloba todos os jogos da Games Workshop...
  9. B

    Pippim estava na festa de Bilbo ?????

    Bom, Peregrin Tûk parte do Condado com 28 anos. Na festa de Bilbo, ele tinha apenas 11 anos. Ele nasceu em 1390 no calendário do Condado e em 2990 no calendário Geral. Meriadoc Brandebuque é 8 anos mais velho. Descobri isso fazendo uma pequena pesquisa nas árvores genealógicas para narrar um rpg...
  10. B

    Novo fim - SPOILERS

    Que tal se no fim do Senhor dos Anéis, Sam se atirasse em cima do Gollum, para derrubá-lo? Seria um fim muito mais heróico e demonstraria mais ainda sua fidelidade. Tudo bem, foi só uma idéia. Gollum tinha um papel a desempenhar no final, para o bem ou para o mal. PS: Se esse fosse o fim, eu...
  11. B

    Edicoes.....

    A minha é a humilde edição de luxo... :D "Não importa onde você esteja, você sempre estará lá." Bruno.
  12. B

    Sobre Tom Bombadil = Eru iluvatar

    Sem contar que Fangorn é a criatura mais velha da Terra-Média. "Não importa onde você esteja, você sempre estará lá." Bruno.
  13. B

    Concorrência: Tolkien versus Rowling

    Outra semelhança, para não falar plágio, é a sombra na floresta. Algo como Sauron, o necromante, e a Floresta das Trevas. Aqueles elfos "domésticos" também são horríveis... O Troll, que mudaram o nome para Trasgo por falta de capacidade de compreensão por parte das criancinhas, também é uma...
  14. B

    Expressão "Halfling" usada no filme

    Eu também quero saber pq diabos colocaram essa expressão no filme... Se fosse um filme sobre Ad&d até q ia, mas a não ser q eu esteja mto enganado, isso não existe nos livros de Tolkien. E o pior, ora a tradução era pequeno, ora era hobbit. Outra expressão que eu percebi no filme também...
  15. B

    Site do meu filme : Fotos da versão definitiva!!!!

    Isso é uma put* sacanagem! Quero ver se esse hackerzinho de m*rda vai ter coragem de assumir isso. Eu tb lí q o Knolex usou algumas imagens de outros filmes para compor o seu. Continuo confiando no seu trabalho!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo