• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bruno Knott

  1. B

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Dei um 8. Uma Jornada Inesperada me fez engolir a língua quando reclamei da opção pelos três filmes. Não concordo com quem reclama do início lento, para mim foi essencial para conhecermos os anões e Bilbo, além dessas sequências reservarem bastante humor e ainda aquela maravilhosa música dos...
  2. B

    [SPOILERS] Descreva o filme com uma frase

    A princípio, Peter Jackson mostrou que estava muito certo quando optou por fazer do Hobbit uma trilogia.
  3. B

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Sinceramente, a única coisa que não gostei foi Radagast, um personagem desnecessário para os propósitos do filme e incrivelmente irritante. De resto, não tenho reclamações. O filme é melhor do que eu esperava.
  4. B

    Globo de Ouro 2012

    Será que As Aventures de Tintim vai levar o Oscar de Rango também?
  5. B

    Globo de Ouro 2012

    Achei que ia sobrar uma vaga para Harry Potter...
  6. B

    Stanley Kubrick

    Faz tempo que o pessoal não comenta neste tópico, hein? Kubrick divide com Kurosawa o posto de melhor diretor para mim. Fiz um post bem completo sobre ele no meu blog, quem quiser dar uma conferida e só entrar aqui: http://intratecal.wordpress.com/2011/02/07/stanley-kubrick/
  7. B

    Stanley Kubrick

    Resolvi fazer um post bem completo sobre Kubrick no meu blog... quem quiser conferir, esteja a vontade. http://intratecal.wordpress.com/2011/02/07/stanley-kubrick/
  8. B

    Eu sou a Lenda

    Gostei bastante do livro e estava curtindo demais a adaptação até o momento em que a Alice Braga aparece. Ela é uma ótima atriz, mas a personagem dela muda um pouco o foco da história e toda aquela ação e explosões atrapalharam o resultado final também.
  9. B

    Thor (idem, 2011)

    Realmente, um belo trailer. Agora tenho esperanças...
  10. B

    Qual é o seu filme de natal favorito?

    Esqueceram de Mim, é claro!!! Qdo eu era criança sempre assistia e me imaginava na situação do Culkin... acredito que ainda hj deve ser divertido rever, nem que seja só pela nostalgia.
  11. B

    A Rede Social (The Social Network, 2010)

    Verdade. Eu ainda achei o Andrew Garfield um pouquinho melhor... mas talvez tenha sido pelo fato do personagem dele ser carismático, ao contrário do Zuckerberg.
  12. B

    A Rede Social (The Social Network, 2010)

    Fusa, eu tb não imaginava que esse assunto daria um bom filme. Pensei que não havia nada demais... e me enganei! Tem muita coisa interessante por trás da criação do Facebook e essas histórias de bastidores nas mãos de um David Fincher bem seguro de si e de atores extremamente competentes como o...
  13. B

    A Origem (Inception, 2010)

    Sem dúvida é um ótimo filme. É um blockbuster cheio de qualidade e conteúdo. Cristopher Nolan transforma uma ideia complicada num filme bem acessível. Ele é complexo, exige um grau de atenção maior do público, mas está longe de ser incompreensível. Os pontos positivos do filme superam os...
  14. B

    Vírus (Carriers, 2009)

    Quando li sobre esse filme o meu lado preconceituoso já o tachou como uma bomba, mas me enganei. Não é um filme de terror ou de zumbis. É um road-movie que mostra 4 jovens lidando com o fim do mundo, basicamente. Por mais ESTRANHO que isso possa parecer, o filme tem boas atuações e um bom...
  15. B

    Mr. Nobody

    Ouvi dizer que o filme é muito bom! Quero ver o quanto antes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo