• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bruno elrik

  1. Bruno elrik

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Re: Fullmetal Alchemist Só mais uma pergunta, o AL recupera o corpo???e que eu ainda ñ vi o anime todo.
  2. Bruno elrik

    Qual seu personagem do mal preferido?

    Sem duvidas o BALROG de MORIA
  3. Bruno elrik

    Porque Gandalf volta como o Branco?

    Pq Ele Passou Para Nd 18,depois Q Ele Venceu O Balrog,que é Nd 18...
  4. Bruno elrik

    Porque Gandalf volta como o Branco?

    Pq Ele Passou Para Nd 18,depois Q Ele Venceu O Balrog,que é Nd 18...
  5. Bruno elrik

    Guerreiras Mágicas de Rayearth (Mahō Kishi Rayearth, 1993)

    Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth Eu Colecionei O Manga,só Perdi A Quinta Edição...
  6. Bruno elrik

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Re: Fullmetal Alchemist Alguém Já Viu O Filme??
  7. Bruno elrik

    Trigun (idem, 1995)

    Re: Trigun Tá Passando Na Cartoon,as 1:00 Da Manha,depois De Sakura Wars
  8. Bruno elrik

    Trigun (idem, 1995)

    Re: Trigun Eu Já Vi Todos Os Episódios,tenho Os Dois Dvds E Ainda Quero O Ova...
  9. Bruno elrik

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Ah,o que é o spellfire afinal????
  10. Bruno elrik

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Eu acho que a melhor arte de armas é o conbater com duas armas. Afinal,eu uso 7...rsrsrs
  11. Bruno elrik

    Alguem sabe falar RPGistíco?

    Atualmente meu maior problema é com o élfico arcaico,afinal LAN CORVYN quer dizer Filho lendário da tormento ou Filho da léndaria tempestade???
  12. Bruno elrik

    Elfen Lied (idem, 2002)

    Re: Elfen Lied É muito fodga,eu só vi três episodios do anime e me amarrei na Lucy.PÔ partir alguem no meio daquele jeito deve ser muito maneiro...rsrsrsrs
  13. Bruno elrik

    Quero Um Dia Melhor...

    Quero um dia em que um jogador de RPG possa ser o que ele é,um poderoso guerreiro,uma linda princesa elfa,o mais poderoso DEUS do panteão,onde eu possa salvar minha namorada das mãos de um troll e que um anão ande com seu machado abrindo orcs na metade... Aqueles que como eu acham que RPG,é mais...
  14. Bruno elrik

    One Piece (idem, 1997)

    Re: One Piece cara eu me amarro no Ruffy,ele é muito louco...muito irrado. mas to perdendo muitos episódios...o que houve na quinta,ele lutou contra o palhaço e a mulher???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo