• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por bruna bloom

  1. B

    meu nome tb

    vi um topico assim e achei enterressante gostaria de saber o meu nome tb Bruna simonato se vcs poderem ajudar a elfa agradese
  2. B

    Quem canta melhor na trilogia?

    com certeza pippin(rdr)eu tenho a musica até no computer :grinlove:
  3. B

    Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

    acho que deveriam fazer um desenho animado sobre o sda.o que vcs acham?
  4. B

    aqueles ...

    então essa capa tem a utilidade de camuflar em situação de perigo mais só isso?
  5. B

    aqueles ...

    sabe aquelas folhas que é como se fosse um broche? pq todos tem e aquilo é só um broche ou tem algo mais/
  6. B

    porque duas torres?

    não endendi uma coisa porque duas torres? se eu só vi a torre do sauroman
  7. B

    Linkin Park

    por mais que eu não vá (apesar de ficar com um grande remorço)vou continuar amando o lp 1000000%LP :grinlove:
  8. B

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    não vcs não endenderam,eu quis dizer que hp comparado com sda é muito enfantil.me desculpe se eu fiz vcs endenderem outra coisa. :mrgreen:
  9. B

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    achei muito irado, irado mesmo vc fez estilo zelda super nintendo.ficou loko.e ai cade o jogo para nós baixarmos? bjs e continue que o jogo tem futuro
  10. B

    Linkin Park

    eu acho que eu não vou poder ir,meu pai fala que é muita besteira isso.eu vou me matar se eu não ver o mike shinoda,tó desesperada me ajudem.
  11. B

    Linkin Park

    duas coisas que eu mais amo na minha vida:o senhor dos anéis e linkin park. vi na mtv que eles confirmaram aparecer aqui no brasil dia 11 de setembro.não sei se está certo isso.
  12. B

    Trabalhos de escola - Tolkien

    nunca fiz mais morro de vontade de fazer um trabalho desses,bom se eu fazer quero que seja o hobbit,viu professoras de plantão queremos mais trabalhos livres sobre filmes ou livros. tá dado o meu recado. bjs
  13. B

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    NUNCA MAIS NUNCA MESMO DEVEMOS COMPARAR O LIVRO DO SDA COM O DO HP.HP COMO JÁ DISSERAM É MUITO INFANTIL
  14. B

    Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

    aqui no meu condominio tem muitos hobbits,eu até brinco que não é mais um condominio é um condado.é claro que eu não sou tão baixinha (1.73)então sou da parte dos elfos.brincadeira tá gente :mrgreen:
  15. B

    Quando os filmes superam os livros

    sabe que eu tb fiquei imaginando isso,porque o livro não te da uma exatidão perfeita de como eram os personagens,já o livro passado na versão de filme vc conseguio ´té entender melhor o livro,comcerteza toda vez que alguem ler o livro vai se lembrar dos atores.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo