• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Brolly

  1. B

    RPG online

    Cliquem no link abaixo: RPG Online É um game de samurais, onde vc pode entrar para um clã e ajuda-lo a tornar-se poderoso. :x
  2. B

    RPG Online

    Cliquem no link abaixo: RPG Online É um game de samurais, onde vc pode entrar para um clã e ajuda-lo a tornar-se poderoso.
  3. B

    Projeto RPG

    te mandei um e-mail olha a sua caixa de correspondncia.
  4. B

    Para quem leu o Contos inacabados

    É importante um conhecimento bem aputado dos outros acontecimetos dos outros livros para realmente gostar do Contos inacaabados.
  5. B

    Venda de produtos SDA

    coloca uma list dos produtos que vc tem que fica muito mais facil.
  6. B

    Compro zelda ocarina of time

    procura lá no mercado livre lá tem de monte.
  7. B

    Contos Inacabados!!!

    na saraiva e no submarino tá 38 e pouquinho -------------------------------------------------- O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
  8. B

    CONTOS INACABADOS CHEGARAM

    Fica caro pois tem a tradução que é muito trabalhosa e demorada. -------------------------------------------------- O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
  9. B

    CONTOS INACABADOS CHEGARAM

    no buscapé (onde fiz a pesquisa) parece que tinha um lugar que vendia por 30 e poucos reais. -------------------------------------------------- O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
  10. B

    Acabei de encomendar meu cd

    É um plano de Fidelidade vc compra em lojas cadastradas ou responde pesquisas, entre outras coisa e vai ganhando pontos, depois vc troca esses pontos por produtos. -------------------------------------------------- O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
  11. B

    Acabei de encomendar meu cd

    Passei pelo forum quando a trilha sonora foi lançada e todo mundo falou que era muito boa, e fiquei ancioso para compra-la, dai assisti o filme e fiquei mas ansioso, mas me contive e finalmente consegui comprar o meu cd e o melhor não tenho de pagar por ele pois encomendei ele no dotz.com (por...
  12. B

    CONTOS INACABADOS CHEGARAM

    que eu saiba o site www.saraiva.com.br entrega para todo o país. -------------------------------------------------- O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
  13. B

    CONTOS INACABADOS CHEGARAM

    Confiram: http://www.livrariasaraiva.com.br/scripts/megasite.dll/detalhe?codreduzido=466528 -------------------------------------------------- O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
  14. B

    Beren e Luthien ou Turin Turambar?

    Prefiro o de beren e luthien pois acho interessante o Thingol pedir uma coisa impossivel para o beren para lhe dar a mão de sua filha é ele vai lá e traz para ele e isso acaba gerando a queda de seu reino. -------------------------------------------------- O Nacionalismo é o Caminho para o...
  15. B

    É verdade????

    Podem reparar, para saber se uma coisa mobiliza e se trona relmente relevante tem de ter satira. Reaparem. -------------------------------------------------- O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo