• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Brock

  1. Brock

    Chaves e Chapolin!! (Seu madruga!)

    Tangamandápio. Ou seja, ele é tangamandapiano. :lol:
  2. Brock

    Melhor filme da trilogia

    Depois de ver no cinema, eu achei o Retorno do Rei o melhor de todos. Mas depois de ter alugado e visto em casa os três, posso falar que o melhor é A Sociedade do Anel! Nos três filmes, pelo menos nas versões do cinema, as coisas acontecem muito depressa, e principalmente no terceiro. Dá a...
  3. Brock

    Site legal!

    Cachorros deslizantes, Puppy Curling: http://www.gamesarcade.net/curling/default.asp
  4. Brock

    Tosquices de eleição...

    Aqui em Catanduva tem cada nome de vereador um mais bizarro que o outro: - Ditinho da Muleta - Pingafogo (acho que é dono de bar) Tem também uma musiquinha de um candidato a prefeito bem cretina: "Vem votar comigo, se quiser que me apaixone Dessa vez eu vou de Afonso Macchione" Apaixone...
  5. Brock

    Chaves e Chapolin!! (Seu madruga!)

    Eu já tomei :dance: Mas também nunca vi um tamarindo :lol: E a propósito, é horrível. Chaves é realmente muito bom. Não sei se já postaram, mas nesta página se fala um pouco sobre o episódio final de Chapolin: http://www.omundochespirito.hpg.ig.com.br/final-chapolin.htm As...
  6. Brock

    TV Cultura

    Eu descobri o vestibulando digital esses dias e também tô assistindo! :D Muito legal. Eu também, apesar de eu ter um pouco de medo do Professor Tibúrcio e de um monte de outras tosquices do Ra-tim-bum, mas o Castelo Ra-tim-bum era muito bom! Mundo de Beakman então, nem se fala, eu sempre...
  7. Brock

    Você é diferente? Faça o teste!!!!

    Picareta e vermelho.... Sou meio diferente ou meio igual? :eek: :lol:
  8. Brock

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    que tinha intenções terríveis, como...
  9. Brock

    Site legal!

    Joguinho do helicóptero que talvez vocês não conheçam: http://gprime.net/game/copter.php É viciante. :obiggraz:
  10. Brock

    Escolha da Fonte para o Livro

    A 4 é perfeita. A 1 é muito simples e as outras são muito enjoadas.
  11. Brock

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    vontade de estrelar um filme...
  12. Brock

    Classificados do Fórum

    Vendo: Um Game Boy Advanced Azul + Jogo Castlevania Circle of The Moon + Jogo Megaman Zero, tudo por R$250,00.
  13. Brock

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    Vila do Chaves, onde mora...
  14. Brock

    Os sonhos estranhos.

    Hum... é bem legal falar sobre os sonhos... :obiggraz: Mas eu acho que a interpretação dos sonhos é pessoal, não dá pra interpretar de uma maneira geral. Os sonhos tem a ver com o quê a pessoa está vivendo no momento... Talvez certo tipo de sonho seja uma maneira de nossa mente apresentar...
  15. Brock

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    se aquecem com pele de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo