• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por B£R£N

  1. B

    Enquete da SET

    O PVC é sempre do contra. A Elbereth.
  2. B

    Cenas cortadas do Filme

    Bom pelo que o pessoal da Warner (no site theonering.net postou a noticia que era bem provavel o dvd triplo) falou e pelo que Peter Jackson declarou realmente seria um DVD triplo (filme com os 40 minutos a mais, material bonus e documentarios) A Elbereth.
  3. B

    SPOILERS dos filmes 2 e 3

    SPOILERS: É quase certeza que nao vai ter o expurgo do condado, pois o site cinema em cena publicou a cena de saruman empalado numa estaca da torre de orthanc. Mas o que eles vao colocar e ja aparecerem algumas cenas do trailer (por exemplo a morte de Arwen)será o destino de toda a sociedade do...
  4. B

    Tolkien reprovaria o filme - a prova!

    Ta bom gente, isso ta ficando ridiculo de ficar comparando o livro com o filme. Era obvio que o filme ficaria diferente do livro, mas o que é mais importante: O filme capturou a essencia da obra de Tolkien, isso nao pode ser negado de qualquer forma e só por isso Peter Jackson já merece o...
  5. B

    Mudança de espírito ao assistir pela 2a vez...

    Foi a mesma coisa comigo, não consegui esquecer os detalhes do livro e sempre estava com um sentimento de comparação e principalmente sentindo a compressão de tempo. Na segunda vez, já não se importanto com as mudanças, pois já sabia o que ocorreria eu aproveitei muiiiito mais, dai passei a...
  6. B

    DOIDERA GERAL

    Eu reconheço Darth Slaughter, realmente parece que na cabeça das pessoas não existe lugar para mais de uma grande saga. ficar comparando se Star Wars é melhor ou pior que Senhor dos Aneis, ou Matrix ou etc. é falta de um horizonte mais amplo, uma limitação que eu nao entendo porque as pessoas se...
  7. B

    DOIDERA GERAL

    Com certeza, eu adoraria estar em LOTR. Mas pergunte pra um fã ardoroso de Star Wars pra ver se ele vai gostar da noticia do N´Sync? Ou melhor, já pensou se isso acontecesse em alguns dos filmes do Senhor dos Aneis? (Graças a Deus eu creio que nao existe a menor possibilidade de qualquer coisa...
  8. B

    DOIDERA GERAL

    Desculpa gente, mas eu tenho que postar isso como indignação - depois da noticia da SET falando no N´Sync no novo Star Wars eu fiquei boquiaberto com o que o george lucas esta fazendo com os fãs do star wars. Eu acho que ficou evidente que o george lucas perdeu o amor que tinha por fazer filmes...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo