• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Briscka

  1. B

    O Doce Veneno Do Escorpião

    Ah, não estou especificamente defendendo o conteúdo, mas acho que tem coisas "salváveis" (e não menos óbvias, como dialogar com os filhos), e que não é só narrativa de relações sexuais como foi dito. Cada um a seu gosto, mas acho para fazer boas críticas, deve-se levar em conta o que o livro é...
  2. B

    O Doce Veneno Do Escorpião

    Bom, é uma biografia... E ela se dá ao direito de ser uma mulher sexualmente interessada. Há os dramas de homens fedidos, etc, mas tb há momentos de coisas que ela pareceu gostar. Também há o problema de não poder envolver-se sentimentalmente, então "gostar" nem sempre é uma vantagem. Sobre o...
  3. B

    O Doce Veneno Do Escorpião

    Ok, alguns gostaram do livro (eu), outros não gostaram do livro (v), e ainda há aqueles que não gostaram do livro mas que acham que os que gostaram não precisam se esconder e temer represálias por causa disso (elfo surfista). Cada um com suas razões, enfim. Entendo seu ponto-de-vista, V. Vc...
  4. B

    O Doce Veneno Do Escorpião

    V, se eu fosse vc, largava mão de tentar retrucar, pq vc está sendo extremamente infeliz nos seus comentários. Primeiro por dizer que ela continua se prostituindo... Eu acho que o que ela tem a dizer é relevante, sobretudo para fazer justiça a uma classe que leva a fama de vida fácil, sendo que...
  5. B

    O Doce Veneno Do Escorpião

    Bom, acho melhor eu dizer que não acredito que ela saiu de uma vida fácil (prostituição) para uma vida difícil. Mas de uma vida ingrata, rotulante e preconceituosa (acredito que ela será taxada como a "puta" para sempre, por mais que não preste mais estes "serviços") para ter coragem de...
  6. B

    Para que serve o homem e a mulher?

    Homens e mulheres são muito diferentes. Acho que os casais que dão certo hoje são feitos sobretudo de homens femininos e mulheres masculinas. Talvez alguns sobreviventes homens e mulheres do modelo mais antiquado, onde o homem trabalha e mantém a casa, e a mulher cuida dos filhos e se...
  7. B

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    O homem ideal tem que gostar da mulher com quem ele está por tudo aquilo que ela é, de forma que as outras deixem de ser interessantes sob todos os aspectos. Bem impossível, né? Sobretudo com relação a atração física, já que qquer homem joga uma relação de anos pra escanteio por causa de uma...
  8. B

    O que é melhor: ser homem ou mulher??

    Nossa, mil vezes melhor é ser homem. Nascer mulher é uma verdadeira sacanagem de Deus... Quem sabe num mundo só de mulheres seria legal, mas putz, ser mulher e conviver com homens e vê-los sempre levando a melhor (por enquanto acredito que o mundo ainda é muito machista, ainda que isso esteja...
  9. B

    A síndrome da mulher cabeça

    Seja como for, o tipinho Sandy sempre funciona... Infelizmente... O duro é vc se fazer de idiota e ver que o cara fica encantado. Apesar de vc ser tratada de forma muito especial, não tem como prosseguir com a mentira. Impossível gostar de alguém pra quem vc finge ser idiota enquanto pensa...
  10. B

    Qual livro mudou sua vida?

    Por Um Fio do Drauzio Varela. O mais recente, e que me deixou encantada.
  11. B

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Esses da Barbara Pease, li 'Porque os Homens Fazem Sexo e As Mulheres Fazem Amor', e eu acho que o título podia ser: 'todos os motivos para você se tornar lésbica'. Nunca mais leio nenhum outro livro dela. Tb detestei 'A Descoberta do Mundo' da Clarice Lispector, nem terminei pq percebi que o...
  12. B

    O Doce Veneno Do Escorpião

    Eu achei bacana. Primeiro porque ela afinal deixou de ser prostituta e pelo visto tem objetivos muito louváveis, como cursar uma faculdade. Segundo porque eu achei interessantes alguns relatos sobre as taras que uma prostituta tem que enfrentar, como o cara q ficava excitado quando pegava a...
  13. B

    Estudo prova que homens perdem a cabeça pelas mulheres

    Putz... Mas num dá nada não, pq depois de comer eles "recuperam" a cabeça... Antes perdessem de vez a cabeça, e perdessem por alguma coisa que não fosse só uma bunda, um peito, ou algo que durasse mais de 15 minutos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo