• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por brianna_isilme

  1. B

    Quem canta melhor na trilogia?

    O Pippin cantando no RdR foi emocionante!!! Mas acho que o Viggo canta melhor... :grinlove:
  2. B

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    Não vou ter filhos. Mas quero ter vários gatos!!! Uma certamente vai se chamar Yavanna, acho um nome lindo!!! Sem contar que ela é minha Valier favorita!!! :wink:
  3. B

    "Quem é você" + 1 teste!

    O meu teste deu que eu sou o Aragorn. Apesar de ter dado um resultado que eu gostei, achei as perguntas muito fracas e, quem conhece um pouco a biografia dos atores, já é um pouco induzido a responder algumas delas...Enfim... :mrgreen:
  4. B

    Legolas, frodo, gilmi, aragorn. Qual é seu preferido?

    Não só entre os três personagens mencionados mas como em toda a obra de Tolkien, meu personagem favorito é o Aragorn! Adoro aquele ar de mistério que envolvia a figura dele enquanto Strider e as dúvidas que ele teve que enfrentar até chegar ao trono de Gondor, o que mostra que ele não é só...
  5. B

    Sam ou Frodo?

    O Sam é meu favorito! Sem ele o Frodo não teria conseguido destruir o Um Anel! É um personagem que mostra a importância da amizade na vida das pessoas, pois, sem o apoio da amizade nem mesmo a maior força de vontade consegue prevalecer! :grinlove:
  6. B

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    Com certeza o exorcismo do Theóden foi a pior cena de toda trilogia!!! :mrgreen:
  7. B

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Com certeza, o filme além de ser maravilhoso ainda tem homens lindos!!! Viggo Mortensen, Karl Urban, David Wenham, Orlando Bloom...São de matar qualquer mulher!!! hihihi :wink:
  8. B

    Namoro SdA

    Eu queria muito ganhar o anel de Barahir, acho muito lindo, ainda mais com aquela pedra verde no meio!!! Mas falta o namorado antes de mais nada, sabe...hehehe :wink:
  9. B

    Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

    Algumas pessoas dizem que eu pareço elfa...Deve ser porque eu sou relativamente alta... Mas creio estar mais pra humana mesmo... :wink:
  10. B

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    * Primeiramente, tenho que dizer que é O MELHOR filme de toda a trilogia! Os atores estão melhores do que nunca (destaque para Sean Astin e Viggo Mortensen), a fotografia perfeita (em especial as cenas dos faróis de Gondor) e o roteiro do filme foi muitíssimo fiel ao livro. * Partes muito...
  11. B

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Certamente, o que eu mais senti falta foi a parte das Casas de Cura... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo