• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Brian Jonestown Massacre

  1. Brian Jonestown Massacre

    Melhores álbuns do ano - 2009

    Caras, não estou conseguindo entender o sucesso desse album do Animal Collective. Já escutei 3 vezes e ainda não consigo achar ele bom. Na verdade, tirando umas duas músicas, foi uma experiência bem chatinha... Mas ainda escutarei mais vezes antes de dar uma nota...
  2. Brian Jonestown Massacre

    Oscar 2009

    Acho que o filme The Road tem mais chances de ser admirado pela crítica e esquecido pelo oscar, como um Brilho Eterno, por exemplo. Ele tem potencial pra ser foda: - É uma adaptação do livro de mesmo nome escrito pelo Cormac McCarthy(o mesmo que escreveu Onde os Velhos não tem Vez) que...
  3. Brian Jonestown Massacre

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    primeiro no imdb. comparado a poderoso chefão... é um filme foda, mas não tanto. talvez uns 20 minutos a menos. talvez algumas cenas de ação mais elegantes e originais e menos barulhentas. o coringa poderia ter mais tempo na tela, sozinho ou com o batman... a transformação do harvy dent tb...
  4. Brian Jonestown Massacre

    Fim dos Tempos (The Happening, 2008)

    - PROVAVELMENTE TEM UNS SPOILERS AI.... Eu gosto do Shyamalan... Sinais, Sexto Sentido e Corpo Fechado são filmes que gosto muito. Até A Vila eu curto. Ai veio aquela merda de A Dama na Agua. Dps essa bomba chamada Fim dos Tempos. Digamos que a idéia, por mais absurda que possa...
  5. Brian Jonestown Massacre

    Copa do Brasil 2008

    até o juca kfouri falou q não foi penalti no acosta.
  6. Brian Jonestown Massacre

    Samuel Fuller

    o agonia e glória é um dos piores filmes que jah vi... de guerra, dentre aqueles filmes que querem ser sérios, sem dúvida é o pior. o cara simplmesmente quis fazer um resumão da segunda guerra em menos de 3 horas, o que obviamente não deu certo. incomoda tb o fato de todos os cenários...
  7. Brian Jonestown Massacre

    Na Natureza Selvagem (Into the Wild, 2007)

    foi o filme de 2007 q eu mais gostei... coisa linda.
  8. Brian Jonestown Massacre

    O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd, 2007)

    qual a diferença entre musical e opereta?
  9. Brian Jonestown Massacre

    O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd, 2007)

    vc disvirtuou totalmente o sentido da minha frase... mas eu te explico oq eu quis dizer, sem problemas... Eu queria q Sweeney Todd fosse um filme excelente. Assim como queria q fossem todos os filmes q eu pago para assistir. Para mim Sweeney Todd"- O FILME" ser um musical é algo meio...
  10. Brian Jonestown Massacre

    O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd, 2007)

    hauhauha O que fode é que ele é um musical quando não precisa ser! Acho que a única cantoria que eu gostei é aquela que aparece o sacha "borat" pela primeira vez. foi divertido e tal, mas... nada mais que isso. Não vou ficar repetindo oq a galera jah falou, mas concordo com o lance do...
  11. Brian Jonestown Massacre

    Desejo e Reparação (Atonement, 2007)

    Um filme que realmente tem um propósito ao empregar uma longa cena sem cortes é 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias, pois nesse caso serve para deixar tudo mais real, inclusive os personagens, eles ganham vida. É como se a gente estivesse lá dentro, invisiveis, só observando as coisas acontecerem. Em...
  12. Brian Jonestown Massacre

    Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men, 2007)

    wow... é a segunda vez que vejo e gostei mais ainda. o filme é um espetáculo, é basicamente uma lição de como se construir uma narrativa interessante, que te suga pra dentro da história e te deixa hipnotizado até o fim. Eu gosto bastante dos Coen, não que eu seja um fã fervoroso, mas eles...
  13. Brian Jonestown Massacre

    Não Estou Lá (I'm not There, 2007)

    Re: Eu não Estou Lá (I'm not There, 2007) É, com certeza o filme também funciona como porta de entrada pra conhecer ele melhor, mas acredito que quando vc souber mais sobre o dylan e for ver o filme novamente, a chance de gostar mais do que da primeira vez é grande!
  14. Brian Jonestown Massacre

    Não Estou Lá (I'm not There, 2007)

    Re: Eu não Estou Lá (I'm not There, 2007) Gostei bastante do filme, o problema é que ele não vai ser recebido da mesma forma por todo mundo. Com certeza quem vai gostar mesmo são os fãs de Dylan que sabem mais sobre ele do que apenas reconhecer uma música ou outra. No meu caso, eu conheço...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo