• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bri

  1. B

    Imagem de Carcharoth

    Eu jogo DOTA. Realmente um dos summons do Lycan como o Carcharoth foi uma comparação muito boa! Segue a tendencia, cachorro-lobo grande, pelo negro, grande e desgrenhado. Mas pra falar a verade na primeira vez q eu li imaginei ele quase que como um Lobizomem, e não como um cachorro...
  2. B

    Elfos e orcs: teoria da evolução?

    Eu também acho isso, mas isso tudo é uma expeculação para passar o tempo! Como muitas discusoes Tolkenianas. Ou vc estao levando no pé da letra? E acham q Tolkien pensou nos aspectos genéticos dos orcs? Rsrsrsrs
  3. B

    Elfos e orcs: teoria da evolução?

    Mas se houve uma mudança física para que se crie uma outra raça. isso quer dizer, uma udança física que perpetua ao longo das gerações, isso quer dizer que houve mudança gênica. E desse modo apresentado, seria a evolução clássica darwiniana, mas isso ocorre numa escala de tempo muito enorme, ao...
  4. B

    Elfos e orcs: teoria da evolução?

    Com todo respeito ao metre, mas acho q Tolkien não sabia porra nenhuma de genética e não pensou nisso! Hehehehe Mas é bem legal fazer essas expeculações! Então o que eu acho é parecido com o que o Fringway falaou, aliado a muitas maldiçoes que Melkor depoisitou nos corpos dos orcs. E outra...
  5. B

    "Eru, o mal"?

    Concordo com Fëahin. Acho que essa "bondade" excessiva de Manwë quer dizer an verdade quase uma ingenuidade. Mas ao mesmo tempo é difícil pensar em alguem tão sábio como alguem ingenuo. Acredito, também, que Eru não era mal, nm bom, pq não os dois? Como uma coisa yng-yang. É facil pensar...
  6. B

    Thingol gostava ou não dos edain?

    Olá, Estava lendo a história de Turin no "Contos Incabados" e vi que quando ele chega em Doriath é recebido com grande alegria e afeto por Thingol, até que ele pega Turin como filho de criaçao. Mas se eu me recordo bem, qaundo Beren chegou até Thingol, alguns anos antes de Turin, o rei foi rude...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo