• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Brenex

  1. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Eu faço kyokushin, e queria melhorar minhas tecnicas com outras artes marciais(mas nao vou sair do kyokushin), sendo que o kyokushin nao pode bater no rosto, eu estava pensando em muay thai ou kickboxing, sendo as duas de contato e as duas se da socos no rosto. So que eu nao sei a diferença...
  2. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Claro, ja que em nossos treinos e kumites(luta), nao usamos luvas tambem nao se pode usar socos no rosto(mas pode dar chutes e joelhadas), voce ja pensou em um campeonato de kyokushin que e muito violento ainda valhe-se socos no rosto? Voce nao veria muitos praticantes de kyokushin com dentes...
  3. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    E que assim, ja ouvi falar( e acredito) que o melhor praticante de artes marciais saber "diversificar"(nao achei outra palavra) o seu estilo pra qualquer ocasiao, so que no kyokushin vc nao usa socos no rosto(por min o kyokushin devia ter 2 lutas,o kumite normal, e uma usando luvas q vale-se...
  4. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Ola, eu como ja mencionei faço o kyokushin sou faixa amarela, e não tenho duvidas de ser um estilo extremamente eficiente em combate, so que por não usar luvas nao se pode dar socos no rosto(um dos lugares da minha opiniao, mas visado e atingido numa luta). Entao eu queria a opinião de vcs...
  5. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Oi pessoal ja faz um bom tempo xD, eu to praticando o kyokushin a um bom tempo ja, 9 meses, e tava estudando outras artes, e me interessei pelo wing chun e o jut kune do(acho q e assim q se escreve xD), alguem poderia me explicar a tecnica e se e eficaz? estou curioso
  6. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Ola galera,finalmente estou fasendo uma arte e ja fas um tempinho,comei em março sou 9°kyu(faixa laranja) no Karate Kyokushin,estou gostando muito do treino e esta muito puxado o treino com o Daniel irmao do Marcos Costa. o local eh em Santo amaro academia Vila Olimpica se alguem quiser dar uma...
  7. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Ja q ensistem...xD Eu vou dar uma olhada no karate kyokushin aqui perto de casa(sao paulo,santo amaro)e pesquisei um pouco e vi q o sensei e o marcos costa faxa preta 3°Dan...se vcs souberem algo sobre ele,e postar aqui vou ficar muito agradecido xD
  8. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Nossa cada vez q falam sobre ninjutsu eu fico nervoso...de estar perdendo uma arte tao boa T-T,raiva chata...algum de vcs mora em sao paulo aqui perto de santo amaro q conheca alguma escola? Se aguem conhecer por favor me fala,estou loco pra faser T-T. E algum de vcs sabe algo + sobre a escola...
  9. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Legal...eu ia faser numa tal de TSFK o kung fu de 7 estrelas mas eu nao sabia nada...vc pode nos falar um pouco dela?
  10. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Infelizmente nao poderei entar nessa...pq eh de brasilia...eh eu so aqui de sao paulo T-T...eu vou dar uma olhada depois,numa academia de kung fu garra de aguia indicada por um amigo meu...to feliz de saber q o tony jaa nao fas so muai tay,pq ja assisti um luta e nunca vi uma acrobacia no muai...
  11. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Nem fala isso cara...eu sou falo da agressividade q qaundo eu era pequeno eu via muito "dragon ball" i ai fiquei com esse spirito de querer ser bem forte e...mas eu nunca seria q arruma encrenca na rua ou sai ai pa da porrada em outras pessoas...isso q eh coisa de troglodita q q morre...
  12. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    O Lobo Nobre,eu nao sei onde vc mora,e nem cheguei a conhecer a academia,mas pelo q me falarao no tel parace ser muito loco,aqui em sao paulo na mooca,hoshoryu ninpo(escola de ninjutsu),a cada 2 meses vc ia treinar na mata e usava armas e tudo mais eu vi uns filmes no youtube,o nome do sensei e...
  13. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    Oi galera voltei...o cara chato e indeciso aHuahaUahuaa fiquei a maioria das ferias estudando artes marciais,pra ver qual eu ia querer faser,ai decidi q seria ninjutsu,num tal de http://www.hoshoryuninpo.com so q ai ficava muito longe da minha casa,Santo amaro(Sao paulo),e tenho 13 anos...nao...
  14. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    oi galera vcs podem me falar um estilo de kung fu...bom...asssim q me deixe forte na luta...alguns vao vir falar mas e so vc ser persistente na aula q em qualquer arte vc fica bom...ok...mas um estilo de kung fu bom q vcs gostem virao q ficarao realmente forte.vlw ai galera xD.
  15. B

    ARTES MARCIAIS!!!

    vlw ai Vela ajudo bastante xD...talvea eu va a uma academia de ninjutsu pra saber mais flws xD

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo