• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por bregolas

  1. bregolas

    As 100 maiores músicas brasileiras

    O problema não é tanta música boa e histórica ter ficado de fora, o problema é deparar logo de cara com Ana Julia, ainda que na centésima colocação. Mas essas listas sempre geram polêmica mesmo.
  2. bregolas

    Proibido de usar bermuda, funcionário público vai trabalhar de saia

    Trabalho no serviço público e o calor aqui em SP tá osso. Também não temos ar-condicionado e alguns de nós já estamos usando bermudas.
  3. bregolas

    Como você marca as páginas do seu livro?

    Gente, nunca me preocupei com isso. Com meus livros eu marco página dobrando a ponta, com marcador ou com algum papel. Não tenho dó de dobrar o canto da página, mas também depende do tipo de publicação. Uma edição luxuosa às vezes dá vontade até de usar luvas pra não manchar as páginas com a...
  4. bregolas

    Richard Armitage fala sobre cena cortada de “A Desolação de Smaug”, 3º filme e “O Silmarillion”

    Acho uma pena que cenas bacanas que aproximam mais a obra cinematográfica da literária sejam excluídas da edição final enquanto diálogos bobocas são mantidos e cenas de ação esticadas ao máximo. Por exemplo, no Retorno do Rei, não me conformo de não ter sido incluída na versão oficial que foi...
  5. bregolas

    Eventos Melhor série Nacional (8ª oitava)

    Guerra dos Sexos com Paulo Autran, Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira e Diogo Vilela em papéis marcantes. Nos anos 80 tivemos grandes novelas como Roque Santeiro, Roda de Fogo, Que Rei sou eu, Brega & Chique, Top Model, etc e Guerra dos Sexos conseguiu ser uma das melhores.
  6. bregolas

    E por falar em adaptações...

    A Torre Negra do Stephen King Ronin HQ do Frank Miller O Cavaleiro das Trevas HQ do Frank Miller (mas tinha que ser igual, com a Robin menina, o Bruce Wayne véio e o confronto com Superman no final, além das aparições da Mulher Maravilha, Arqueiro Verde, etc. Silmarillion É obra literária mas...
  7. bregolas

    12 Years a Slave (12 Anos de Escravidão, 2013)

    Achei também os personagens deste filme bem estereotipados.
  8. bregolas

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    Lobelia, pra comprar CD, especialmente esses CDs menos populares, difíceis de encontrar no Brasil, recomendo que dê uma pesquisada no site amazon.co.uk é bem mais em conta. Este que vc comprou está saindo a 11 libras (fora a entrega, mas como eles descontam o imposto que só é cobrado para...
  9. bregolas

    Bolão Premiado - Oscar 2014 [Resultado na página 2]

    MELHOR FILME 1 - Gravidade 2 - O Lobo de Wall Street DIREÇÃO 1 - Alfonso Cuarón - Gravidade 2 - Martin Scorsese - O Lobo de Wall Street ATOR 1 - Leonardo Di Caprio - O Lobo de Wall Street 2 - Matthew McConaughey, Clube de Compras Dallas ATRIZ 1 - Cate Blanchett - Blue Jasmine 2 - Meryl...
  10. bregolas

    Blue Jasmine (2013)

    Poxa, não gostei desse filme não. Queria assistir mesmo pra conferir a atuação da Cate. Bom, das atrizes indicadas que vi até agora foi a atuação que eu mais gostei muito bem no filme.
  11. bregolas

    Notícias Carrie, a Estranha (Carrie, 2013)

    Grimnir na versão de 76 ela tem demonstrações de poder já no início. Ela faz um cinzeiro voar quando o diretor chama ela de Cassie pela 47ª vez, depois ela faz um nenino cair de bicicleta que a chamava de louca e acho que teve uma lâmpada estourada também no início, na cena do chuveiro. Mas...
  12. bregolas

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    Então Grimnir mas também eu só compro CDs que eu já conheça e faça questão de ter na coleção. No ano passado tive contato com uma banda pouco conhecida, Fleetwood Mac (comentei sobre essa banda agora a pouco num outro tópico) através de uma música, resolvi arriscar e comprei um Best Of da banda...
  13. bregolas

    Indicações de Músicas

    Vamo lá, Músicas medievais/angelicais: sei lá mas lembrei de 7th son of a 7th son do Maiden Música orquestrada com violino: recomendo fortemente a trilha sonora do filme A Lista de Schindler composta por John Willians. Músicas que acalmam: não consegui visualizar os exemplos mas uma banda que...
  14. bregolas

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    hahaha...pois é, eu ainda compro isso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo