• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por =Bregalad=

  1. B

    Animações (Flash, etc) com heróis

    "...But I´m fighting Hitler! It´s my day off...." :lol: "Saving the world from communism doesn´t exactally pay the rent." :lol: :lol: E o Surfista com Galactus estavam hilários!!! Muito legal :mrgreen:
  2. B

    Artistas toscos

    E isso sem falar na Capa desse desastre... :eek: Olhem o braço direito do Cable!!! :eek: :tsc: :eek: Alem de ser 'muito' mais curto que o esquerdo, com aqueles milhares de músculos extras deve ser impossível pro Cable sequer dobrar o cotovelo! E vem cá, o Cable por acaso roubou o poder da...
  3. B

    confusão no apêndice A-III

    Esse trecho realmente foi creditado ao Gmili, e mostra a confusão dos Anões sobre o paradeiro do primeiro dos Sete, antes dele ser revelado pelo Gandalf no Conselho de Elrond. Como o trecho narra, os anões das outras casas acreditavam que ele ainda estaria em Moria enquanto que os anôes da casa...
  4. B

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Quase isso Pandatur, mas acertou o bastante para mim, pode postar seu desafio! Na verdade os arcos que eram feitos de aço.
  5. B

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Desculpa a demora pessoal, aí vai o desafio: Qual era um importante esporte dos númenorianos? Em que esse esporte foi aproveitado por Númenor, o que diziam aqueles que temiam esse esporte e de que era feito o principal istrumento desse esporte? Uma bem fácil, já que estou sem tempo de procurar...
  6. B

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Quem liderava o exército do norte era o rei Ondoher, e o exército do sul era o Eärnil, membro da Casa Real. E foi o Ondoher quem perdeu a batalha com os carroceiros em Morannon, sendo que ele e seus dois filhos (Artamir e Faramir) morreram.
  7. B

    Ganhar na loto ou entrar na Terra Média?

    Bom, aí dependeria de algumas coisas..... :twisted: :mrgreen: 1 - Loto acumulada em 100 semanas??? Pq pra trocar a TM tem que ser um bocado de dinheiro!!! :roll: 2 - E ir para a TM em qual era? Pq dependendo eu iria para a época em que Moria estaria deserta (Balrog morto, orc expulsos...
  8. B

    Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

    Eu ia por minhas fichas em Beör, mas sem levar em conta apenas a força bruta, eu fico com Húrin! Batalhou nas Nirnaeth, foi capturado e levado para Angband e RESISTIU à tortura de Morgoth por anos!! E ainda escarneceu na cara dele!!! Tem que ter muita força de vontade para isso! :x
  9. B

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Passo essa batata, tou com preguiça de procurar um bom desafio... :roll: Quem quiser pode postar uma pergunta!!! :mrgreen:
  10. B

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Em Ithilien??? hehehe :twisted: :roll: :lol: Sério agora, em Emyn Arnen, de onde originalmente veio a família dele.
  11. B

    Amandil chegou ou não a Valinor?

    Bom, eu não me lembro porque já faz tempo que não leio o Silmarillion, mas é dito no Akallabêth aonde em Valinor a esquadra de Pharazôn aportou? Se não, pode ser que ela não tenha necessariamente passado pelas Ilhas Encantadas, Pharazôn e sua esquadra poderiam ter aportado ao sul (ou ao norte)...
  12. B

    O estandarte dos Regentes

    Bom Swanhild, eu penso que a ausência de insígnias na bandeira dos Regentes indique justamente a temporariedade desta posição e sua submissão ao Rei. Digo posição, e não linhagem, já que no início a Regência não era hereditária, e nem necessariamente era restrita à uma única família (o que...
  13. B

    Como virar mortal

    Mas nenhum veio de Kripton pra ser um Superelfo! (essa foi horrível!!! :x :lol: :obiggraz: ) As vantagens de um elfo em relação à um humano é de possuír uma resistência muito maior as adversidades (mau tempo, fome,etc), não ser afetado por doenças e não morrer por causa delas, e uma...
  14. B

    Como virar mortal

    Sim, o Hröa (corpo físico) do Elfo morreria mas o Fëa (alma) permaneceria, podendo ou não atender à convocação de Mandos e ir para Aman. As únicas morte possíveis para um elfo seria a morte 'matada' (assassinato, suicídio), morte por acidente (queda, afogamento,etc) ou morte 'pelo cansaço'...
  15. B

    O que aconteceria se Smaug lutasse na Guerra do Anel?

    Isso está incorreto Halbarad. Na verdade somente existiam SETE Balrogs. E Fëanor nunca matou nenhum Balrog, na verdade ele foi morto por um (o Gothmog). Então, somente três pessoas mataram Balrogs em um 1x1: o Ecthelion (matou o Gothmog e foi morto por ele), o Glorfindel (matou um Balrog durante...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo