• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bravoo_SdA

  1. B

    O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

    :lol: :lol: :lol: a aparencia dele muda muito no decorrer do filme, ele num vai estar o filme todo de barba não.
  2. B

    Shrek 2 (idem, 2004)

    Eu num perco esse filme por nada nesse mundo. Vai ser a piada do mundo todo e promete ser melhor que o primeiro. O trailer está fantástico e a história está muito massa.
  3. B

    A Janela Secreta (Secret Window, 2004)

    Assisti o filme hoje e sou meio suspeito para falar dele já que sou um total fã das histórias de Stephen King. Basta me dizer que é baseado numa obra dele que eu já to vendo. Eu achei muito perfeito. O final eu até já esperava pq é como se eu já conhecesse o estilo dele.
  4. B

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    Vc falou tudo com essas frases. O filme é odioso. Vc é realmente bonzinho pois ainda deu uma nota alta. Só não concordei com relação às atuações pois eu achei a de David Wenham muito massa.
  5. B

    O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

    Pô foi mal eu nem cheguei a ver o trailer, num sabia que ele contava muito.
  6. B

    O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

    Sinopse: Lutando contra os efeitos psicológicos de sua infância reprimida, um jovem inventa um modo de voltar no tempo para habitar em seu corpo de criança. Na medida em que ele tenta remendar as vidas de pessoas próximas, ele descobre que uma jornada ao passado traz resultados caóticos ao...
  7. B

    Trilogia Parque dos Dinossauros

    O terceiro realmente foi um aborto da natureza. Dá pra chorar assistindo aquele filme de certeza.
  8. B

    Tradução de Títulos

    Errado!!!!! A pior de todas só pode ser uma "Airplane" para "Apertem os cintos o piloto sumiu" :lol: :lol: :lol: :lol: não existe nada mais tosco que essa tradução é impossível.
  9. B

    O hobbit que virou DJ

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: acho isso perdido mas ele curte né :lol: :lol:
  10. B

    Vc teria coragem de comprar todos os livros de SDA?

    Comprar todas as edições só por uma capa diferente é totalmente loucura mas não vejo problemas em comprar edições de luxo. Tem uma edição com uma capa estulo surrada que é muito perfeito.
  11. B

    DESVIRTUANDO!

    Das atuações que eu vi até agora dos atores depois de SdA a única que me deixou impressionado foi a de David Wenhan (Faramir) em Van Helsing. O filme eu si é perdido todo, mas eu destaco a atuação dele no filme que foi muito massa. Hidalgo eu achei um filme massa e a atuação de Viggo como já foi...
  12. B

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Dentre os piores o mais horrendo na minha opinião é Sailor Moon. Eu só cheguei a ver um episódio disso aí, tudo é insuportável, aquela música e aquela transformação total irritante principalmente. Comparável a isso aí só aquele Bayblade. Se alguém já viu esse desenho poderia me explicar o pq...
  13. B

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Fiquei muito louco por esse anime. A história, os personagens é tudo muito espetacular.
  14. B

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    É... acabei de chegar do filme e é isso tudo que já colocaram até aqui e ainda mais um pouco. O filme realmente não tem história nenhuma, e Underworld para mim dá de mil a zero nesse de certeza. Não gostei das transformações tando das vampiras como dos lobisomens. De certeza a melhor parte do...
  15. B

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    To indo assistir o filme neste exato momento com um pouco de relutância mas to indo mesmo assim. Acho que só vou resolver se assisto ou não na bilheteria no momento da compra do ingresso. Depois que li todos estes comentários eu não devia ter dúvida nenhuma mas ainda assim me atrevo a pensar em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo