• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Boromir- o Valente !

  1. B

    o Duelo Gandalf vs Balrog será mostrado em As Duas Torres ??

    Realmente !!! Qualquer cena com o Balrog é digna de figurar entre as melhores do filme ! :lol:
  2. B

    o Duelo Gandalf vs Balrog será mostrado em As Duas Torres ??

    Re: Balrog Nossa, Show D+ !! Se esta cena não for a melhor do filme, sem dúvida, será uma das melhores.... Mal posso esperar para conferir o resultado. :-) Dá-lhe, Gandalf ! :-D
  3. B

    A cena da Morte de Boromir e Moria

    A participação do Sean foi realmente brilhante... O cara é um grande ator e ele acabou dando mais profundidade ao personagem de Boromir do que a contida no próprio livro... Sem dúvida, um feito e tanto. Mas não podemos esquecer de Peter Jackson, afinal ele que dirigiu Sean em todas estas...
  4. B

    Fotos dos Ents em As Duas Torres.. Onde posso encontrá-las ?

    Muito obrigado pelos esclarecimentos, Ristow ! :D Legal !! Pela imagem do ent-de brinquedo que o colega Folco publicou acima já deu para eu ter uma noção do que virá. Valeu, Folco ! :D
  5. B

    Tom Bombadil

    É interessante observarmos que Tolkien gosta de apresentar personagens misteriosos em suas obras. Assim como o Bombadil da Saga dos Anéis, o Beorn é outro personagem igualmente misterioso e que foi apresentado no livro do Hobbit. 8)
  6. B

    Rubinho vai faturar o Vice campeonato de F1 ?

    Pessoal, Rubinho confirmou a boa fase ao vencer hoje o GP da Hungria e com o segundo lugar de Schumacher a Ferrari já é a equipe campeão da temporada. Rubinho está atualmente em segundo lugar no ranking de pilotos, cerca de 5 pontos a frente do terceiro colocado. Hehehe, eu acho que o...
  7. B

    Fotos dos Ents em As Duas Torres.. Onde posso encontrá-las ?

    Gostaria de saber se existem fotos dos Ents que irão aparecer em As Duas Torres já disponíveis na internet... Andei fazendo uma busca sobre o assunto e não encontrei nada. Ficarei muito grato a quem puder me ajudar a encontrar alguma foto dos Ents do filme As Duas Torres.
  8. B

    o Duelo Gandalf vs Balrog será mostrado em As Duas Torres ??

    Olá, amigos(as) Gostaria de saber se no filme As Duas Torres serão mostradas cenas referentes ao fantástico duelo que Gandalf tem com o Balrog por ocasião da queda de ambos no abismo de Moria. Será que estas cenas serão mostradas no filme ou serão apenas citadas por Gandalf quando encontrar...
  9. B

    Minha análise sobre o DVD de SdA - A Sociedade do Anel !

    Olá, amigos(as) da Valinor !! Gostaria de deixar aqui minha análise sobre o DVD de Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel. Antes, quero dizer que já vi os dois DVD's pelo menos 7 vezes cada um (inclusive o DVD do filme) e fiquei maravilhado com o que vi. Foi muito, muito melhor que eu...
  10. B

    A cena da Morte de Boromir e Moria

    Boromir Rulez !!! A morte dele no final do filme foi fantástica !! :-D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo