• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Boran

  1. B

    Oscar 2004

    fico feliz pelo sda...mais espero q o cidade de deus leve umas estatuetas.... sou fan do sda ,adoro tanto livro como filme e tal...mais o cidade de deus retrata a realidade do nosso pais e isso merece ser valorizado ao menos por nos brasileiros....se agente nao valorizar quem vai...
  2. B

    Harrytolkenianos Odientos

    briga por causa de filme/livro nem vira... isso ai e questao de gosto...eu prefiro sda apesar de axar o hp uma obra bem feita mais que nem se compara ao sda e as obras do nosso professor....mais deixa pra la...
  3. B

    O que vc faria para ter o anel do POder?

    eu comecaria tocar violino!!!:X queria ver quem ia aguenta mais q 5min comigo tocando aquilo de forma desafinada e irritante...o mundo se curviaria e emplorariam para q eu fosse dono do anel!!!!! :lol: :lol: :evil: viajei :lol: to rindo muitoooooo :lol:
  4. B

    Valfenda X Lothlórien

    ixi hehe...e bem dificil escolher mais axo q prefiro er...arg...hm Lorien mesmo!:P
  5. B

    "Quem é você" + 1 teste!

  6. B

    Tolkien no vestibular?!

    eu nao sei.... tolkien e uma otima obra mais muito detalista... poderia acabar prejudicando a nota de muita gente huhu!:P
  7. B

    Orlando Bloom aos 27

    sai q o orli e meu!!!!! ui aehEAHIOEAHOEAEA aeAEOHUIEAHEAHIEHAIEA :mrgreen:
  8. B

    Prêmios para O Retorno do Rei

    pelo menos umas 12 :X
  9. B

    Wallpapers [eu que fiz]

    nossa kra parabens ehehe...ficaram bem legais!:D soh n troco o meu pq to com 1 da liv tyler :X
  10. B

    Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

    hm... eu gostaria de ter um daqueles super bows do lorien!:X aeJaeHIOEA
  11. B

    Que personagem do SdA Vocês Seriam?

    Legolas!:X
  12. B

    Quanto tempo vcs leram os livros??

    SdA em 1 semana AdT em 3 dias RdR semana tbm!:)
  13. B

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    John R Davies e o mais gatao aehUOIEAAE!:x
  14. B

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    isso ai... vc devia ter colocado isso e pras meninas e pras quase meninas...!!!! aehIOEAIEA :mrgreen:
  15. B

    A Idade dos atores

    Liv Tyler 27 :X

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo