• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por bombahh

  1. B

    Vampiro: A Máscara - Live Action (Convite)

    Existe algum grupo de live aqui em sampa? mas especificamente aqui no butantã/USP/Raposo Tavares? se alguém souber, pode me avisar em rafa@ime.usp.br? ou no icq 6796754. Abraços! /************************** *BomBaH! bombahh@msn.com ****| **************************/
  2. B

    Orelhas de um Elfo......

    bem...... essa de desenhar a orelha em papel e colar com durex eh *muito* boa... Mas eu acho que a idéia de nosso compatriota Ruvaren eh a melhor até o momento..... agora eu penso em como fixar a orelha na orelha do rapaz.... eu estava pensando em colar com super-bonder, mas eu acho que ele naum...
  3. B

    Orelhas de um Elfo......

    Caras...... vc ja me ajudaram bastante com a roupa do Nazgul (ou será nazgûl?), agora peço que me ajudem em outra coisa..... como eu faço uma orelha de elfo? lembrem-se que eu sou pobre e naum posso usar cosméticos de centenas de doletas......... valeu! /************************** *BomBaH...
  4. B

    Trajes de Nazgul

    Pô galera! valeu mesmo! eu jah tou fazendo uns testes aqui e acho que tah ficando bom! eu vou chamar a galera pra ir no teatro desse jeito! hehhehe quem topas? abraços! /************************** *BomBaH! bombahh@msn.com ****| **************************/
  5. B

    Trajes de Nazgul

    Mas uma amiga minha disse que não é só uma capa! tem um monte de pano, e eu tou a fim de fazer uma coisa bem proxima do filme... enquanto eu naum consigo baixar o filme em divx, eu vou procurar por alguma foto dos nazgul... valeuz /************************** *BomBaH! bombahh@msn.com ****|...
  6. B

    Trajes de Nazgul

    Olah a todos! sou novo no Fórum e jah venho com esta pergunta: como eu poderia reproduzir a roupa de um Nazgul? eu gostaria de saber como eh basicamente o desenho da roupa para que eu possa usá-la em uma peça de teatro! se vocês me ajudarem eu ficaria muito grato! /**************************...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo