• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Blue Gangsta

  1. Blue Gangsta

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Sou do time que não assistiu a essa temporada pelas cagadas da última. E pelo que soube dessa temporada, não me arrependo. Acho que estão acelerando muito as coisas e forçando várias situações pelo fan service. O Jaime teve um desenvolvimento tão cuidadoso ao longo das outras temporadas pra...
  2. Blue Gangsta

    Notícias Harry Potter and The Cursed Child

    Ué, e essa parada do vira tempo? Dava pra fazer isso??
  3. Blue Gangsta

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 6 - The Winds of Winter (George R. R. Martin)

    http://www.gameofthronesbr.com/2016/05/george-r-r-martin-le-capitulo-de-aeron-greyjoy-em-the-winds-of-winter.html#ixzz4A5erPV1V Mais um capítulo lido, com perguntas e respostas do Martin. Muita coisa interessante sobre o Euron! Eita. Quem seriam os outros warlocks? Não lembro o que aconteceu...
  4. Blue Gangsta

    Dragon Ball Super (idem, 2015)

    Muito ruim mesmo. É que nem Game of Thrones nesta sexta temporada: os mesmos personagens, o mesmo mundo, mas com uma história bem inferior. Eu fiquei tão animado com essa ideia de multiverso. Nossa, daria pra fazer tanta coisa legal. Já imaginei novos sayajins e vilões, mas não poderia ter sido...
  5. Blue Gangsta

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    No Inside the Episode é dito que o Hold The Door foi uma dica do Martin. Alguma chance de ser assim nos livros também?
  6. Blue Gangsta

    PC World of Warcraft

    Alguém ainda joga? Outra expansão foi anunciada. Dessa vez eu boto fé. A volta da legião era uma das tramas mais pedidas.
  7. Blue Gangsta

    Dragon Ball Super (idem, 2015)

    Não acho que seja um resumão exato, mas deve seguir os mesmos rumos: Aniversário da Bulma; chegada do Bills; confronto. A diferença é aquele outro Deus da Destruição. Não sei como vão colocá-lo na história. Em se tratando de DBZ, imagino o Goku enfrentando o Bills, e depois juntando forças com...
  8. Blue Gangsta

    Dragon Ball Super (idem, 2015)

    Acredito que os filmes tenham sido uma espécie de "teste" para o Toryama decidir qual caminho seguiria com a história oficial (em vez de arriscar tudo e fazer outra cagada como foi o GT). Aparentemente o Bills foi bem recebido pelo público, dando sinal verde para usá-lo como vilão nesse anime...
  9. Blue Gangsta

    Mr. Robot (1º Temporada)

    Alguém acompanhando? Curti muito o piloto. O melhor que assisti esse ano, com certeza.
  10. Blue Gangsta

    Qual será o destino de Jão das Neves?

    É. Pra mim sempre foi meio óbvio que não existe Deus Vermelho nenhum, como não existe Deus do Gelo, Deus Afogado, Sete Deuses e o diabo. Magia não precisa estar ligada a alguma divindade para funcionar. São só crenças e histórias. Muito interessante a discussão sobre magia de sangue no outro...
  11. Blue Gangsta

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Verdade. É uma possibilidade. Talvez a Sansa até se junte a ele nessa, porque ficar lá em Castelo Negro agora está fora de cogitação, né? Se tentaram estuprar a Goiva, imagine ela kkk.
  12. Blue Gangsta

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Por ordem de quem?
  13. Blue Gangsta

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Sobre o Jon Snow E o Davos, ein? Vai vender escultura de madeira agora? Não imagino o que vão arrumar pra ele fazer.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo