• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por bloom.m

  1. B

    Fushigi Yûgi (idem, 1992)

    concordo q tenha bastante violencia e sexo, mas o traço eh bem legal, ah historia eh + ou - legal. Se vc procurar pics na net com relação a fy so vai encontrar HENTAI!!!
  2. B

    Chobits (idem, 2001)

    Da pra ver q o estilo do clamp ta o mesmo, o que eu acho interessante eh os ombros dos homens, bem largos, a chii e tão fofinha quanto a sakura, so tem algumas mudanças, tipo a historia ñ se baseia em misticismo, como na maioria dos mangas do grupo, eu gostei da mudança! Misturando tudo deu um...
  3. B

    Chobits (idem, 2001)

    chobitssss, eh, quem vai gostar da noticia eh o golum, he he he! :roll: :roll: :)
  4. B

    Chobits (idem, 2001)

    uhhhhh, q descoberta a do garoto!!! 8O 8O :roll:
  5. B

    Atualizações na Lothlórien

    dorei os desenhos, fazem meu estilo. :D :) :P :wink: :obiggraz:
  6. B

    Chobits (idem, 2001)

    yeahhhhhh!!!!!ta saindo pela jbc!!!!! Querem saber o preço????? R$ 4,90!!!!!!!!!! 8O BUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! :osigh: baixa o preço por favor!!!!!! :(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo