• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bloody

  1. Bloody

    Alguem Empresta?

    Pois é Raphael, mas obrigado assim mesmo =D
  2. Bloody

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar CRI CRI CRI CRI pois é ninguem. vou tentar descobrir e posto aqui o mais rápido possivel, mas esse rapido vai demmora então não se apresse
  3. Bloody

    Alguem Empresta?

    Raphael onde você comprou? pelo menos essa informação você pode compartilhar né?
  4. Bloody

    Alguem Empresta?

    Valeu galerë pela ajuda, vou procurar sites para abaixar. e a respeito de alguem que possua e possa fazer uma copia para mim. Pensando como Elriowiel Aranel, que é uma copia para uma pessoa. Tem alguem disponivel? muito show algunso desse videos, Elriowiel Aranel, fiquei com mais vontade e...
  5. Bloody

    Alguem Empresta?

    Pois é, sei que emprestado vai ser muito dificl, mas não custa tentar sei que algo assim é super importante, por isso garanto que cuidarei como um filho meu. Sobre copiar e me passar é uma otima idéia, apesar que isso é pirataria não é? vou dar uma otima olhada em sites de compra, como...
  6. Bloody

    Alguem Empresta?

    Gostaria de saber se tem algum lugar possivel para comprar a Triologia versão estendida. Ou então se há alguma alma generosa que possui e possa me emprestar enviando por correio, assito e devolvo. Possui alguem assim? Agradeço desde já
  7. Bloody

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Estava dando uma olhada para poder postar aqui respondendo a pergunta de Zarakie surgiu uma duvida. No RC4 o "r" não é o 7, não exatamente este, pois ele não é fechado.Tem alguma diferença? ou estaria certo o fechado também?
  8. Bloody

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Agora esta diferente, infelismente não posso te ajudar agora, amanha escrevo para você. e sobre uma versão final, que eu saiba pois estou meio desatualizado, não há previsão de ter
  9. Bloody

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar ao meu ver esta correto sim nem vi esta discussão sobre o "está"... faz muito tempo isso? vou la dar uma olhada
  10. Bloody

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar faltou o "r" no urbano, arthurreis. o certo é: j$fG.D[ `M6wDpt# não tinha colocado no post anterior os corretos pois não estava no pc de casa. de acordo com o MTP3 RC4 devemos escrever fonéticamente
  11. Bloody

    [Círculo da Lei III] Julgamento de Isildur

    Caramba!!! Faz tempo que não dou uma fuçada no fórum, eu nem soube das votações para escolha de réu, juiz e bancas. Espero ter a chance de acompanhar, pois o anterior foi muito bom.
  12. Bloody

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar na frase nem sempre a ultima opção esta correta e na Legião Urbana é nenhuma No Legião o sinal de nasalização é em baixo do "a" e urbana é igual o prmeiro mais com a base do "u" curta
  13. Bloody

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Caramba, em vez de melhorar estou retrocendo. Quantos erros!! vamos lá, corrigindo. Primeira frase: A vida tem a cor que você pinta --- `C rG2# 1pR `C aN6 aT rHiF qpT1D Segunda frase: Não faça da sua vida um rascunho. Poderá não ter tempo...
  14. Bloody

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar você consegue visualizar os escritos em tengwar? se sim não há problemas, se não, você deve abaixar as fontes do forum. conseguiu usar os code para postar em tengwar?
  15. Bloody

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Almirante, primeiro você precisa ter a fonte instalado no seu pc para poder visualizar. Segundo, neste link, http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=53448, o Deriel explica como fazer

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo