• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Blissett51

  1. B

    MERP - Middle Earth Role Playing (de novo)

    Esqueçam o Ubbi!!! Eles são ainda piores! :x Consegui mandar o bicho em formato Zip como o Barlach recomendou (valeu mano!), mas não sei quanto tempo até eles apagarem novamente... Malditas megaempresas!!! :disgusti:
  2. B

    MERP - Middle Earth Role Playing (de novo)

    Ferrou! A kit.net me ferrou, apagaram o PDF de MERP! :x Assim q chegar na minha base de operações (o comp do meu cunhado) eu mando outro PDF pra lá. E vou mandar outro pro www.lutherblissett.ubbi.com.br hoje (28/07) à tarde. :x :x :x :x :x :x :x
  3. B

    MERP - Middle Earth Role Playing (de novo)

    Bom, a I.C.E. que é dona do MERP fechou as portas, não tem nenhum representante no brasil, apesar de a Ediouro ter comprado os direitos de SdA - Jogo de Aventuras, que é um mini-mini-MERP, mas abandonou o bicho às varejeiras, e nenhuma dessas empresas escrotas vai querer comprar os direitos de...
  4. B

    MERP - Middle Earth Role Playing (de novo)

    Seus fuleiros :x eu traduzi MERP pq naum agüentava mais essa besteira de D&D e Vampiro (principalmente esse). Sou um cara antiqüado do tempo de Tagmar, adoro uma tabela de críticos bem feita, e tou me lixando pras modas que lançam toda semana (sou um espírito livre :lily: ): 3ªs edições...
  5. B

    MERP - Middle Earth Role Playing (de novo)

    MERP para todos Acho massa! Seria uma honra ter um lance que eu fiz no Valinor! :obiggraz:
  6. B

    MERP - Middle Earth Role Playing (de novo)

    Olá pessoal. Faz um tempo que eu apareci anunciando a tradução de MERP para o português. Queria poder colocá-lo todo lindo e pronto para download, mas infelizmente as circunstâncias não permitiram e não sei quando vou poder continuar a tradução do texto. Assim, resolvi colocar em PDF o que tinha...
  7. B

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    Sobre o SdA - Jogo de Aventuras, o da Ediouro. Lá na somlivre.com ainda tem, o problema é que o sistema de busca deles é uma nojeira. Só consegui achar digitando "O Amanhecer chega cedo" e "somlivre.com" no Google. O pior é que agora tá de novo pelo preço original (uns 30 e tantos reais). Mas...
  8. B

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    Sobre a mensagem do Pavanelli: eu comprei esse livro na somlivre, era o SdA - Jogo de Aventuras, que é uma versão ultra-simplificada do MERP, é bem legal e vem com um grande mapa colorido (e cheio de erros de grafia) da Terra-média. Quanto ao novo SdA, eu gostei bastante, inclusive vou...
  9. B

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    Ficha de Melko?!? :eek: Tudo bem eu me rendo... :disgusti: mas continuo com a tabela de críticos! :aham:
  10. B

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    Não é bem "inventada", é mais "extrapolada". No suplemento "Middle-earth Campaingn Guide" (que serve pra qualquer sistema) eles explicam como fizeram para supôr a forma das partes desconhecidas do continente e coisa e tal. Apesar de umas loucuras ainda acredito que os suplementos da ICE são...
  11. B

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    Ainda assim, MERP! Valeu pelo apoio, pros que apoiaram (principalmente alguém que também não gosta das regras do Storyteller), e pros que não, só digo o seguinte: eu já sabia do Senhor dos Anéis da Decipher quando comecei a traduzir, e mesmo depois de dar uma sacada nele (e pegar o PDF no...
  12. B

    Outros Sistemas MERP - Tradução para o Português

    Sras. e Srs. gostaria de informar que falta cerca de uma dezena de páginar para concluir a tradução de MERP para o português. Depois é só corrigir e diagramar, talvez esteja pronto pelo final de abril. Só não vai mais rápido pq não tenho computador e faço a tradução de um modo meio cigano. A...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo