• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por blindguardiana

  1. blindguardiana

    O que faltou nos filmes dO Senhor dos Anéis?!

    Re: O que faltou?! Faltou foi o Tom Bombadil! Gostei pra caramba da parte do livro onde ele aparece e tb a Fruta D'ouro. Fazem muita falta no filme =(
  2. blindguardiana

    Que ator/atriz é substituível?

    O Elijah Wood. Não acho que ele atuou tão bem assim... Acho que o Johnny Depp :think:...não acho que não. Aaah sei lá!
  3. blindguardiana

    Com qual personagem você mais se identifica?

    A Éowin. E ainda acho que o Aragorn deveria ter ficado com ela no fim das contas.
  4. blindguardiana

    Um mistério chamado Fruta D'Ouro.

    Re: Fruta d'Ouro Não filha, Na verdade, no silma não tem nada falando dela. No SDA tem um pouquinho, já dá pra ter uma idéia de como ela é...mas nada além disso.
  5. blindguardiana

    Beowulf vs O Senhor dos Anéis

    Quando eu vi a comparação com o Senhor dos Anéis no trailer, eu já fiquei com um pé atrás... Não conhecia esse poema, mas vou procurar pra conhecer... De qualquer forma vou ver o filme pra poder criticar melhor ^^
  6. blindguardiana

    Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

    Valfenda and Lothlórien rules! o/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo