• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Blind Guardian

  1. B

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    pois é Lu, mas fazer o q...... o importante mesmo é saber q nós os aficionados por tolkien, amaram os filme!!!!!!!!! Vida longa a Peter Jackson..... e q venha o Hobbit :grinlove:
  2. B

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    o q me deixa mais triste é q atores como sean austin (nosso querido SAM) q durante toda a trilogia mostrou ser um grande ator, dando vida ao personagem mais leal de toda a trilogia, ñ receber nehuma indicação!!!! mas o Oscar é assim mesmo..... eles gostam de ir contra os milhões de pessoas q...
  3. B

    Elijah Wood chora ao assistir final de RdR

    vi o trailer a duas semanas e confesso a vcs q nunca em toda minha vida fiquei tão impressionado com um trailer como esse. A música épica, os atos de coragem e o rosto de sofrimento de Frodo, são realmente de levar qualquer um as lágrimas.... essa espera está me matando.... dia 25/12/2003 quero...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo