• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Blind-Guardian

  1. B

    EN Franca!!

    Opa!! Até o dia 16 de julho vão ter uns americanos aqui... É uma amiga do meu pai e os 2 filhos dela... Vo ter que ficar andando com eles, então os 2 vão participar no EN.... 2°semana é antes do dia 14 né?! tem animefriends do dia 14 a 17 e eu tava querendo ir de novo =p
  2. B

    EN Franca!!

    Quanto mais cedo melhor!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O.o
  3. B

    EN Franca!!

    Hm, por mim agente arranjava uma casa maiorzinha pra ficar mais gente Oo A minha casa é grande _em baixo_, se vcs realmente quiserem vão ter que dormir lá... Só q tem escorpião ^^... uahAHauH Apesar d q da pra colocar 4 colchões só na sala... Ah, e hotéis(os unicos que tem no guia da eptv...
  4. B

    EN Franca!!

    Tem q ter vcs pra ser do contra Oo =p uahAUHahuH Ta até parecendo o Harris!! E falando em Harris... Qr alguém mais responsável que ele?!?!?!? =D uAUhaah.....
  5. B

    EN Franca!!

    Opaaa! To de apoio!!!!! Vai dar um ótimo en aqui!!!!!! Agente pode faze um acustico bulbassauron, vai ser interessante! :lol: E qm sab agente num grava mais alguma "música"?! Vamo anima povo!!!! En aqui em Franca é o melhor ó! uhAAUhauH Como disse o harris, A FORÇA DO INTERIOR!!!(a rede...
  6. B

    Blind Guardian

    Ta saindo mais barato comprar da argentina ou de onde?? Agora eu ach oque vo acabar comprando
  7. B

    Blind Guardian

    Hm, region free? É, talvez eu compre o dvd =p Mas será que o preço vai subir ainda mais?
  8. B

    Blind Guardian

    Eu tenho cadastro no forum tbm, mas faz mo tempão que nao entro..... num lembro nem meu nick eu acho =pp Mas isso é facil de se resolver
  9. B

    Blind Guardian

    Eita.... Será que esse preço ainda vai abaixar muito?? Vo ter que esperar msm =[ Ah que tristeza
  10. B

    Blind Guardian

    *INVEJA* Qto vcs pagaram msm?
  11. B

    Blind Guardian

    Pois é, já ia perguntar isso pq no site que eu achei o dvd tava escrito que era century media....
  12. B

    Blind Guardian

    Aff, vo ter que esperar até o natal tbm, num vo poder comprar ainda...... E meu dvd, ruim do jeito que é, provavelmente não vai rodar.... Nem vcd o treco num roda!!
  13. B

    Blind Guardian

    É, podiam msm! haUHAuhaUAH =p
  14. B

    Blind Guardian

    Acho que deveriam dar mais anteção msm, mas sei la, acho que a culpa nem é do povo do blind nao..... E realmente, eles tem MUITOS fas brasileiros..... Tanto que tem um negócio no site deles de tupo um quiz sobre o blind e tem um monte de brasileiros la(acho que sim pelo menos, faz tempo que vi...
  15. B

    Blind Guardian

    Fui hj num loja pra ver o DVD e o cara realmente não tinha notícias.... Era só pra ter certeza msm e parece que não vai ter nada tão cedo =[

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo