• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por blahster

  1. B

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    eh... soh axei meio bizarro o PJ num ter falado nada do TOLKIEN qdo eles ganharam o melhor filme e todos subiram no palco... :x
  2. B

    Ah, os Boatos!

    Eu não preciso... tenho orelhas elficas por natureza... ( :o?: )qdo puder mandar foto no forum eu posto uma delas... To falando serio, minhas orelhas sao 1/2 pontudas... ( 8O )a cartilagem veio com defeito d fabrica... :o?: tipo... :o?: :lol: soh da loco!
  3. B

    SdA de SNES

    O jogo eh podre!!! DAMN! DAMN! Morte aos malditos orcs!
  4. B

    Pq os Orc e demais são descriminados??

    A resposta eh simples... vc´s fedem, tem mal alito e arranjam encrenca sem nenhum motivo... por isso eu mato os seus e cuspo em cima! MORTE AOS MALDITOS ORCS! obs: Se me der centenas de peças de ouro talvez eu naum te mate também
  5. B

    D&D 3ª Edição

    Olá, gostaria de saber se alguem já teve acesso a este rpg e se alguem sabe quando sairá em português. E alguem ae sabe onde tem alguma hp com fichas dos personagens de SDA para qualquer rpg!?
  6. B

    "Lord of the Snitch"

    hã... ... ... ...
  7. B

    Pra quem odeia a Argentina

    bom, pra mim meu amigo Osama deveria ir direto para argentina para q os EUA mande uma bomba nuclear na cabeça daqueles nojentos metidos a besta... Argentino eh um bixo ruim! são como orcs, agente mata e cospe em cima...
  8. B

    Crítica negativa na Folha Online

    bem, como eu sempre digo, críticos entendem muito menos de filme do que qualquer um q os assista. Alguns já disseram até q o filme é gay por q aparece cenas de homens chorando a morte de seus amigos. Agora o que resta e ver o filmee deixar de se importar com a opinião de gente q ganha dinheiro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo