• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Blade

  1. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Sobre a irmã do Seiya: *****Spoilers***** O nome dela é Seika. Ela é encontrada perto do Santuário de Atena sem memória, depois de um acidente. Ela foi para lá na mesma época que o Seiya foi, mas como bateu a cabeça, ficou em uma vila(não sei se é vila) lá perto. Seika aparece na Saga...
  2. B

    Top 10: Animes

    1- Saint Seyia 2- Dragon Ball Z 3- Love Hina 4- YuYu Hakusho 5- Rouroni Kenshin 5- Evangelion 6- Inu Yasha 7- Gundam Wing 8- Puni Puni Poemi(são só 2 OVAs, mas é muito engraçado) 9- Sakura Card Captors 10- DNA² Eu não to lembrando dos animes q assisti --'
  3. B

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Hoje teve 2 partes "romântica" muito boas: 1a - O Manten quando morre diz para o irmão (não sei se é exatamente isso): Eu antes queria voltar a nascer como um animal bem cabeludo, mas agora se eu puder voltar a viver, eu quero ser seu irmão novamente. 2a - InuYasha achando que a Kagome está...
  4. B

    Qual o seu Maia favorito??

    O Eonwe era um grande mestre em armas, né? :o?: Eu fico com o Sauron, mas eu gosto do Eonwe e do Osse também :)
  5. B

    Dragon Ball GT

    Espere e verá o Goku com rabo novamente :wink: Faltam quantos episódios para a saga do Baby? e quantos epis DBGT têm no total?
  6. B

    Dragon Ball GT

    Cara...eles nem lutam :( Só vai ter ação de verdade depois que começar Baby...
  7. B

    Qual é o herói que faz/fez mais sucesso no Brasil ?

    Jaspion eu não lembro muito bem, mas eu curtia (ainda curto) Jiraya e Black Kamen Rider, principalmente o Rx que tinha as transformações
  8. B

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    Po, difícil escolha...Cavaleiros, DBZ, YuYu, Samurai X...acho que pode ficar com mais de um, neh? :mrgreen: Piores...acho que Pokemon e Digimon, já estão ficando repetitivos demais... Mangá: Love Hina é muito bom, Evangelion..sem comentários
  9. B

    Dragon Ball GT

    Pelo que eu me lembre, o Vegeta se encontra com o Goku já com o Baby possuindo o corpo dele...Lembro que o Baby vai sempre atrás de pessoas mais fortes e acho que é por isso que ele vai atrás do Goku Não tenho certeza, mas todos na Terra ficam possuídos pelo Baby A Pan é realmente um saco...
  10. B

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    As Silmaril que faltam na coroa (acho que uma é essa) Melkor se assemelhava a uma montanha na frente de Figolfin
  11. B

    Dragon Ball GT

    Só no começo que aparenta isso, depois vem o total abuso de poder O Mystic não é pareo para o Baby-Vegeta (ou será Bebi?), daí vem os Gold Oozaru e ssj4..Gogeta ssj4, muito poder....
  12. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Infelizmente vai passar na Globo, a maior retalhadora de animes... Bons tempos quando existia a Manchete...
  13. B

    Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

    De ouro, acho mais fraco o Afrodite, negoço de flor... De bronze o Hyoga era muito rlz, sem falar no Ikki
  14. B

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    Eu sou consigo lembrar de uma agora: "Eles deviam ter me copiado" Duo - Gundam Wing, depois de ter destruido os mobile dolls que tinham as mesmas habilidades do Heero e do Trowa
  15. B

    Toonami

    Esperei muito tempo por DBGT, o começo é bem fraco, depois vem o total abuso de poder, ssj4, dragões, etc. No começo, o objetivo dos Gundam, pelo que entendi, é seguir ordens ou seja destruir a Aliança Militar e libertar as colônias. Aí a OZ assume o controle por causa de um erro do Heero, e os...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo