• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BlackTiger

  1. B

    Se eu fosse Deus por um dia...

    Eu iria alterar toda a tecnologia do mundo fasendo com que ela: Se tornasse ''quase'' unica com as plantas e que naum poluice Depois eu iria deixar o planeta inteiro em perfeita harmonia De quebra eu inventaria ''1'' unica lampada magica para assim quando eu não for mais Deus eu posso pedir...
  2. B

    Himura Kenshin

    Alguem sabe se existe um livro que trate da vida de Himura ( conhecido como: Samurai X(aff de onde veio esse nome...)
  3. B

    Trigun (idem, 1995)

    Na verdade a cruz se abre revelando armas 9mm escondidas, se me lembro a parte de baixo da cruz atira missel apenas 1 e precisa recarregar. + tambem pode ser usada como arma corpo a corpo. Pega ela e ... na cabeça do adversario 8-) o cra que usa é um do tipo religioso, porem quase tão...
  4. B

    Se vc pudesse ser um mutante que poderes teria?

    Nome: Epson Lira Gomes ( me chama de EP e tudo certo :D ) Apelido: BlackTiger Poderes: Controlar e criar ( como o homen de gelo fas com o gelo ) os elementos: Fogo, Agua, Terra, ar. E não eu não ia dar uma de Parralax e ir criando outro universo. Sou um cra legal como o Spider man ( so que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo