• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BlackSun

  1. B

    O que é mais importante em uma boa música?

    Claro que não. Primeiro, Funk de morro (Popozudas e diabos a 4) não chega, para mim, nem a ser considerado como música. Algo pessoal. Techno e o resto de músicas eletrônicas não transmitem absolutamente nada. Pode ser legal de dançar, ou algo do tipo. Mas, como muitos já disseram, música é...
  2. B

    Outros Sistemas Clã preferido?

    Tzimisce, Malkavian e Nosferatu
  3. B

    Type O Negative

    Type realmente é mais pra Doom (Ou Gothic) Metal. Black é outra coisa..completamente diferente. Tem o Black Metal "Satanista", do Mayhem, por exemplo...com o Black Metal que quer a volta da religião pagã norueguesa, como o Burzum. Voltando ao Type, o Peter Steele destroi. Tenho todos...
  4. B

    Qual é o personagem mais fraco da terra média?

    Sam, fraco? Nossa, o que ele fez com Laracna desmente isso. Na minha opinião é o Bill Samambaria e os Hobbits da estalagem de Bri.
  5. B

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Metaleiros curtem Tolkien, porém, não todos. A grande maioria de Melodic Metal com certeza gosta. Não podem citar na letra, mas a atmosfera, com certeza, é tirada. Daria para citar várias. Até bandas de metal mais extremos, como o Burzum (Black Metal - ou algo do tipo, só que diferente do...
  6. B

    Frases odiosas da TV

    "Qué pagá quanto ?" Esse ator deve apanhar na rua
  7. B

    Mud Clients

    Bom... Eu gosto muito do Pueblo e do Mushclient. Embora, conheça muitas pessoas que gostem tanto do Gmud quanto do ZMud. O Pueblo não tem triggers, e é bem simples. Triggers facilitam demais o jogo. Já o Mush pode ter, e é altamente configurável. Você pode deixar ele do jeito que quiser...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo