• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Black Fang

  1. B

    Lançamentos para GameCube (meio pesado)

    Voce eskeceu é de consertar as fotos.
  2. B

    Mobile Suit Gundam Wing (Shin Kidō Senki Gundam W, 1995)

    Fala sério, gundam wing é mto foda, o Endless waltz entao, nem se fala, melhor filme/anime/ova (ou kaulker koisa q venha da televisao) Eu conheci GW pelo jogo de Snes Gundam Wing - Endless Duel, me amarrava no jogo, ai kuando eu conheci o anime, nem se fala... personagem preferido eu nao...
  3. B

    Age of Empires: O melhor jogo de estrategia?

    É, Starcraft é foda! vc joga na net? se sim manda uma MP pra gente marcar um dia... Por mais q Starcraft seja foda axo que já nao é mais o melhor, hj em dia eu considero C&C Generals que tem 3 times mto diferentes, cada time tem 4 subdivisoes cada um com habilidades e unidades diferentes...
  4. B

    Gunbound

    Tá kyo... eu sou newb entao. aew, meus avatares de gunbound q fiz no paint: (ia fazer as armaduras, mais como passo o prazo fikei com preguiça) http://www.blackfang.kit.net/cyborg_suit.bmp http://www.blackfang.kit.net/mech_suit.bmp Ah, e eu fiz um mobile de sacanagem... gostei, so q...
  5. B

    Chobits (idem, 2001)

    É no final das contas eu tb gostei, mais eu axo q eles exploraram pouco o mangá, pra mim iria ter um pouco de açao com o aparecimento dakeles 2 persocons do governo lá, mais no final das contas eles nem fizeram tanta diferença... axo q acabou mto rapido, ainda podia acontece mta coisa...
  6. B

    O que vocês mais reparam em animes?

    Po, eu prefiro reparar mais na diversão que o anime/mangá me proporciona, por exemplo Gundam Wing mesmo sendo velho é um dos meus preferidos, principalmente pelos Robos Gigantes =), o traço n eh lá grande coisa mais tb nem é tao mal feito pra época... mais até hj o mangá q eu mais gostei axo q...
  7. B

    Gunbound

    Po, ja mudaram as premiaçoes: 1o lugar- 300.000 gold + avatares 2o lugar- 200.000 gold + avatares 3o lugar- 100.000 gold + avatares e eu li que outros 300 usuarios receberam tipo um premio de consolaçao... so n lembro o que era... Eles mudaram as premiaçoes pq falaram que o concurso...
  8. B

    Consoles RPGmaker

    Po, mais trinha um RPG Maker 3D pra Play1 nao tinha nao?
  9. B

    Rock N Roll Racing! (snes,mega drive)

    É, era legalzinho esse jogo... mais qual a finalidade desse tópico?
  10. B

    Warcraft II (PC, PSX)

    Warcrft 2 tinha tudo pra ser maneiro, so estragou pq as 2 raças sao muuuuuuito iguais, se um grunt atacar junto com um footman os 2 morrem juntos, pois tem basicamente os mesmos atributos... por isso eu prefiro starcraft, axo o jogo mais equilibrado que já vi (até mais q war 3)
  11. B

    Command & Conquer: Generals (PC)

    Ahnnnnnnnnn??????? kra, duvido q vc axe um jogo de estratégia com o gráfico melhor que o desse jogo (se vc botar os efeitos o máximo, eh claro) as fotos q vc viu q deviam estar com baixa qualidade.
  12. B

    Peach Girl

    po, nunka tive o interesse de abrir ele nas bancas... por fora parecia ser podre, mais conte mais sobre a historia ai.
  13. B

    A louca sou só eu??

    Eu estaria contente se tivesse um Gundam na minha garagem, nem precisa de poderes... nem de mulheres... (se uma moto ja faz sucesso imagina um gundam, hehehe)
  14. B

    Versão 3D de Chrono Trigger para PC

    eu ia dizer exatamente isso, perfeita a ideia dos caras, pegar um dos rpgs mais preferidos de todos os tempos fazer um remake legal para chamar todas as atençoes para eles e ganharem contratos milhonários com kualker empresa de jogo... mais po, mesmo se eles fizerem o jogo freeware a square pode...
  15. B

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    é, o jogo eh bom, mais eu ainda prefiro Starcraft e C&C Generals... Eu tb me amarrave nele, aind ame amarro, ja jogou o 2 de N64? eh bem legal tb, muito mais rapido, mais o 3 é bem diferente dos outros, em todos os sentidos... ivnés de ter 3 nitros por fase voce tem uma "barrinha" de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo