• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bizza
Pontos de reação
41

Atividade recente Mensagens Sobre

    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Compartilhamento de alias.
      Segue mais um alias, agora indo do Acampamento norte do Vale do Anduin, até Esgaroth. Atenção para os seguintes detalhes: 1 - O alias...
    • Bizza
      Hoje o aniversário do Mud tivemos bolos e muitas bebidas no museu... contamos também com a presença de nosso grande mestre @dermeister...
    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Compartilhamento de alias.
      Blz, depois vou dar uma separada em mais alguns e disponibilizo aqui.
    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Compra de casas.
      Sim!!!! Um maiar resolveu o problema pra gente, e liberou algumas casas em Bri.. ja comprei uma média! Valeu!!!
    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Compartilhamento de alias.
      Pra eu saber se esses alias estao sendo úteis, comentem aí se querem mais, ou qual querem :) Tenho alias pra ir do rio Brandevin (em...
    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Compartilhamento de alias.
      Alias para ir de Valfenda (a sala principal, Bosquepraça) até o Acampamento Norte do Vale do Anduin. O alias é dividido em 3, porque uso...
    • Bizza
      Bizza criou um tópico.
      Já que o site do mud saiu do ar, algumas informações lá me ajudaram muito no começo e ficaram perdidas! O principal, que dificulta um...
    • Bizza
      Bizza reagiu à mensagem de dermeister no tópico Compra de casas com um Curtir Curtir.
      Isso ... esse tem sido um período complicado e corrido, mas aos poucos vamos ajeitando tudo.
    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Compra de casas.
      Pois é... consegui contato com @dermeister no Telegram. Ele esta ocupado com as coisas pessoais dele. Eu entendo perfeitamente, a vida...
    • Bizza
      Bizza reagiu à mensagem de Bonatti no tópico Compra de casas com um Curtir Curtir.
      tomara que não faça aniversário né..kkk
    • Bizza
      Bizza respondeu ao tópico Compra de casas.
      1° mês-versário desse post!!!!
    • Bizza
      Bizza criou um tópico.
      A conta do twitter to jogo parou de funcionar, parece: https://twitter.com/mudvalinor Desde Abril do ano passado que nao aparece nada...
    • Bizza
      Precisa de algum app que funcione como client de telnet. Eu achei um pro Android que ta me quebrando o galho, chamado BlowTorch...
    • Bizza
      Bizza reagiu à mensagem de Latron no tópico Razão niveis/mortes com um Curtir Curtir.
      Olá! não tem uma estimativa oficial de quanto uma classe pode morrer e etc, depende mais dos equipamentos que o player está usando, se...
    • Bizza
      Bizza reagiu à mensagem de Bonatti no tópico Quantas vezes você já morreu? com um Curtir Curtir.
      Só não morri mais pq parei de atacar todos..kkk
  • Carregando…
  • Carregando…

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo