• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bishop of Haven

  1. Bishop of Haven

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Lutou no cerco a Angband?
  2. Bishop of Haven

    Quem realmente foram os Nazgûl?

    É... Como eles não deixam de ser homens em sua totalidade o destino dos Nazgûl deve ser o mesmo. Grato por todas as respostas. []'s
  3. Bishop of Haven

    Quem realmente foram os Nazgûl?

    Creio que citei o post errado. Erro meu. Me referia aos Nazgûl, mas creio que deu a entender que eu falava dos homens... Agora gostaria de saber se há registro sobre o destino dos Nazgûl... Desculpe-me pelas inconveniências. []'s
  4. Bishop of Haven

    Gostaria de Viver uma vida na Terra-média?

    Viver na terra média? Depende. Gostaria de ser um parente próximo do rei e ter o posto de estrategista, sendo assim não teria que passar por aquelas aventuras e tudo mais. Não que eu não goste, porém, infelizmente o desgaste físico seria inquestionávelmente grande demais para mim. Agora se...
  5. Bishop of Haven

    Quem realmente foram os Nazgûl?

    Acho que não há algum registro dizendo pra onde eles vão... Acredito que seja para os Palácios de Mandos, assim como eu acredito que aconteça com os orcs e derivados. []'s
  6. Bishop of Haven

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Teve contato com Frodo?
  7. Imported Item

    Imported Item

    guias e Her is 001PnG
  8. Perfil

    Perfil

  9. Bishop of Haven

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Elfo?
  10. Bishop of Haven

    Civilização misteriosa?

    Numa profundeza de tal magnificência, imagino que tenha sido consequência de algum fato irreflectido de algum Maia corrompido durante a Primeira Era, antes do aparecimento dos homens no contexto histórico dos elfos. Ou talvez uma criatura desvencilhada de Melkor, como já dito, embora eu não...
  11. Bishop of Haven

    Batalha dos épicos: qual exército venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

    Eru simplesmente destruiria seus inimigos. Ou então os Valar, que podem assumir diversas formas sendo algumas delas não-sólidas, o que seria frustrante para contra sabres de luz e tiros. Ou então os Maiar poderiam mudar suas formas assim como eu disse que os Valar fariam. E os elfos magos? A...
  12. Bishop of Haven

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Terminei de ler O Vendedor de Sonhos - A Revolta Tão bom quanto os outros livros de Augusto Cury Relendo as obras de Tolkien, mas já estou procurando um livro para ler assim que terminar. []'s
  13. Bishop of Haven

    Pra onde vão os orcs?

    Grato pela resposta. Sendo assim tenho mais fé na minha hipótese. []'s
  14. Bishop of Haven

    Pra onde vão os orcs?

    Ah sim. Sobre eles terem espíritos, creio que sim. Acho que é isso que dá vida, aquela vontade própria - que Eru criou e que Melkor não podia copiar - ao corpo dos orcs. E tenho uma dúvida rápida. Orcs são imortais ao tempo, assim como os elfos? []'s
  15. Bishop of Haven

    Pra onde vão os orcs?

    Acho que eles eram aprisionados pela eternidade ou por muito tempo - muito tempo mesmo - até eles se redimirem sobre seus erros - a mesma punição dada a Melkor no início dos tempos por Manwë e companhia - para depois serem enviados ao palácio de Mandos para esperar junto aos outros o Fim. []'s

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo