• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Birdbardo

  1. Birdbardo

    Rolador Automático de Dados Fórum Valinor para PBF

    [rollv ]1d6[/rollv ]
  2. Birdbardo

    Rolador Automático de Dados Fórum Valinor para PBF

    [roll ]1d6[/roll ] [roll ]1d8[/roll ]
  3. Birdbardo

    Rolador Automático de Dados Fórum Valinor para PBF

    [roll] 1d6 [/1d6] [roll] 1d8 [/1d8]
  4. Birdbardo

    Mythgard - A terra dos mitos e lendas

    Vou postar sua ficha em breve e quando começar e tiver mais outro jogando eu começo!To meio sem tempo de fazer a ficha mas vou fazer cara !!
  5. Birdbardo

    Mythgard - A terra dos mitos e lendas

    Legal aqueles que podem potar a ficha beleza postem por favor q kero narrar o mais rápido possível!
  6. Birdbardo

    Mythgard - A terra dos mitos e lendas

    Cara eu vou postar sua ficha ae vc recorta e cola com seu histórico e ve se consegue mais pessoas para jogar !
  7. Birdbardo

    Mythgard - A terra dos mitos e lendas

    Todas mitologias serão utilizadas , mas vocês irão começar em um reino chamado vallaria que lembra a bretanha de artur e távola redonda !
  8. Birdbardo

    Mythgard - A terra dos mitos e lendas

    Eu faço a sua a sua ficha e posto!
  9. Birdbardo

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    O coda é um sistema formidavél e deixa o clima tolkieniano na mesa de jogo, mas o D20 é uma boa se adptado ao clima e visando o combate contra trocentos orcs e as forças do senhor do escuro.
  10. Birdbardo

    Mythgard - A terra dos mitos e lendas

    Esses são seus atributos keru 15 13 14 16 13 5 Agora escolha seus atributos como vão ser ? Eu faço a ficha
  11. Birdbardo

    Equilíbrio entre as classes de D&D

    Poxa o bardo é a minha preferida , e saibam que ao chegar ao 20 º nível com ele eu me tornei um dos personagems mais poderosos e com certeza o mais notavél da campanha .O que faz o personagem não é a mecânica das regras e , perícias ou talentos e sim o jogador que o interpreta .A classe paladino...
  12. Birdbardo

    Mythgard - A terra dos mitos e lendas

    Role os dados aqui no fórum , tem um tópico no play by fórum q explica como utilizar comando html para rolar os dados .MOLEZA!!
  13. Birdbardo

    naruto rpg online?

    Po quando sai o jogo ? E afinal qual é o sistema do jogo eu tenho um arquivo pdf de naruto d20 com cdp , jutsus e classes básicas bem legais as regras . Se o mestre responder seria uma boa ...
  14. Birdbardo

    Mythgard - A terra dos mitos e lendas

    Para -kytarkiton-eru Tem como postar a sua ficha ?! Eu darei os domínios de thor aqui no fórum Obs Anão das Colinas ( ver livro do jogador ) Anão das Montanhas ( ver aqui no fórum ) Qualquer coisa eu posto sua ficha se vc não tiver como
  15. Birdbardo

    naruto rpg online?

    Tudo bem só falar o sistema e quando vc vai postar ! Envia uma mensagem privada me explicando tudo , vlw!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo