• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Biorn

  1. Biorn

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Uhum, se voce postar a prisao sendo feita seria bom xD ai já resolveria todo problema de empacotamento do rpg \o\ xD
  2. Biorn

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    O unico problema é agente nao tar fazendo a prisao. Falta so isso.
  3. Biorn

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    ooook... ta bom que agente nao posta a muito tempo, mas ver até mesmo lucifer aqui é uma surpresa @.@... gente, ceis tao ligados que nao estamos botando deuses(ou demonios) nenhum de outras mitologias nesse mundo ne? @.@
  4. Biorn

    Eowyn, dedicação sutil a Joana d'Arc?

    Ox gente, eu nao to dizendo que ela é uma foto de Joana d'Arc xD leiam ai em cima direito. O que to falando é que ele talvez teve uma pequena inspiração nela, algo PEQUENO. Como a propria ideia de mulher guerreira se vestindo de homem pra proteger seu país. Essa essencia dela que eu to falando...
  5. Biorn

    Eowyn, dedicação sutil a Joana d'Arc?

    Realmente temos poucas semelhanças, mas essas semelhanças pra mim são o bastante pra demonstrar uma sutil dedicação a heroina francesa. Joana d'Arc tinha se vestido de homem para entrar na guerra e lutou bravamente, sendo uma figura importante de conquistas francesa da epoca. O que voces...
  6. Biorn

    Um filme só sobre Sauron é possível?

    O interessante é que dava pra fazer pelo menos aquela coisa hollywoodiana da luta interna do bem contra o mal dele. Pois teve uma epoca e que Sauron não era ruim, e teve momentos que ele até se arrependeu, mas seu orgulho impediu que ele voltasse a Valinor. Seria interessante ver a evolução de...
  7. Biorn

    Sobre a evolução do Silmarillion

    Queria muito ter lido esses textos diferentes, devem ser foda :D
  8. Biorn

    Pra onde vão os orcs?

    Se for assim, ninguem merece ir pra um lugar ruim quando morre, pois a grande maioria dos bandidos, criminosos, fdp em geral que se encontra por ai tinha algum problema familiar-social-financeiro que ajudou a eles serem o que são. EDIT: Ah, e com relaçao ao que Tathar falou, so pra adicionar...
  9. Biorn

    Quem estaria disposto??

    Olha Bilbo, ele vivia pensando na sua casa quente e passou tudo aquilo. O mesmo sobre Frodo. E eu tenho essa mania. Eu sou o tipo de pessoa que se precisa fazer, faço. Sou preguiçoso em geral, e gosto de viver relaxado, mas eu mesmo ja me surpreende o quanto eu resisto se eu sentir que sou...
  10. Biorn

    Quem estaria disposto??

    Eu falo isso pensando em tudo que ja fiz por causa de uma promessa que não podia ser quebrada sem o prejuizo de terceiros. Jesus deveria conhecer pelo menos o bastante de suas fraquezas pra poder fazer esse tipo de previsao. Eu tenho uma mania que me encomoda, de não importa o quanto eu to...
  11. Biorn

    E se você encontrasse o Smaug?

    Oromë. A unica que o respondeu nao entendeu o que ele quis dizer xDD
  12. Biorn

    E se você encontrasse o Smaug?

    Todo mundo ignorando o Saitor coitado :P
  13. Biorn

    Quem estaria disposto??

    Eu conheço bem minhas fraquezas e minhas capacidades. Eu provavelmente concordaria em ir, pois sou impulsivo. Depois iria me arrepender amargamente, mas não iria desistir, por que me sentiria como se tivesse traindo a minha promessa e estaria decepcionando meus amigos no momento que mais...
  14. Biorn

    Tolkien: Crítico da Ciência(?)

    Não tem nada melhor do que ler um post longo e bem feito, Cilmawiel, relaxa =D Eu entendo a Primula, e acho bem compreensivel seus sentimentos. Mas temos que olhar o contexto do Professor. Por que temos essa visao dos cientistas ainda? Talvez seja por que acabamos de sair(sim, em termos...
  15. Biorn

    Tolkien: Crítico da Ciência(?)

    Ai já não concordo meu amigo. Gandalf tambem usa polvora(os fogos de artificio como excelente exemplo) e mostra como até algo como a destruidora pólvora pode ser usado para o bem. Acho que Tolkien demonstra muito na historia a dualidade da ciencia. E isso vem de sua propria experiencia com ela...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo