• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por binhu

  1. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    kra eles nao falao q e o shion na sala junto com eles Citação: por um acaso foi o shion q tento matar atena primeiro ??? isso aqui foi uma pergunta retorica pois eu sabia q nao era ....
  2. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    GAlera ... dentro de quem esta discutindo ...alguem ja lei alguma coisa pelo menos da saga G ???? pois e ... primeiro a OVA de Hades deixa bem claro aonde o mestre shion estava enterrado ....Ele estava enterrado junto com o s outros gold's saints e um cemiterio somente para cavaleiros de ouro...
  3. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Quanto a ser o mais forte eu ja expliquei uma vez .... e nao e assim comformem-se ....temos esse topico e mais para discutir o assunto e interessessomente de fas dos cavaleiros =P
  4. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    bom, axo q podemos discutir isso ..podemos daranossas opinioes sobre golpes quanto topico ser gigante e maravilhoso quer dizer que as pessoas que gostao de cavaleiros gostao de lords of rings =P portanto nao vejo o problema de falarmos quais os melhores golpes ...e pra mim temsim um cav d ouro...
  5. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    so uma coisa a dizer star dust evolution -;)
  6. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Nossa , eu assisti cyborg 009 ..aff fala serio maior lixo de desenho ... pode ate ser a lah cartoon mas nao c encaxa pra subistituir yuyu ou cdz neh ! outra coisa ... aonde ouviu falar de super campeoes ??? nossa esse desenho e muio bom eu adorava assistir hahha mas nao pode colokar no lugar...
  7. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Heehehhe de qualker forma temos q dar graças a deus por ter voltado a passar neh !? aqui no meu trabalha eu num faço quase nada ... sabe o q q eu fiz hoje ? trouce as ovas as 13 pra assistir ahauhauha mo bom hoje eu to ganhando din din pra assistir cavaleiros a saga de hades huhuh como e...
  8. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    perfeito.... foi o peixes mesmo tanto q para matar o Albion o afrodite interviu e laçou uma de suas rosas para poder paralizar o cavaleiro ....Nossa eu me lembro dessas coisas eu ate me empolgo hauha e eu nem posso pq eu tenhu q trabalhar ... poxa gente vcs falando assim da entrada mas e a...
  9. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    eu sei disso eu so to falando pra podermos imaginar coisas diferentes entende?
  10. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Bom q o baralho e todo torto eu vi tb eu entrei num forum ai e eles tinhao todas as statisticas do varalho horrivel mesmo ... eu entendo vc falar pra mim q o seya c tornou o mais forte dentre os cavaleiros de atena e demais.....so q c vc analisar bem o desenhu ele segue bem uma filosofia...
  11. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    MU e sempre forte hehehe po gente um cavalero de prata na minha opiniao pode ser mais forte .... c o seya c tornou miasforte e era um simples cavaleiro de bronze :tsc:
  12. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    PO gente e as kameis q eu pedi ???? :o?: Po nem vi nem ouvi ainda a trilha mas da mo desanimo do jeito q vcs estao falando :osigh: bom mas assim q der eu vo assistir =/ flw proces e vamos em frente em pessual avante cavaleiros de atena
  13. B

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Nossa fiz questao de criar um cadastro so pra responder essa da diferença do cavaleiro (brasileiro)aldebaran de touro e do aioria de Leão :x Muitas vzs nos vemos no anime falando q os cavaleiros de ouro de tem poderes equivalentes , porem na pratica nao e assim , mas a diferença de poder ente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo