• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bingo Fossador

  1. B

    Contos Inacabados

    Eu achei o CI um completemento mt bom para todos aqueles q querem se aprofundar no mundo tolkeniano, mas requer realmente um pouco de paciência, mas vale a pena! recomendo q todos leiam o CI
  2. B

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Merry e Pippin se tornaram uns babacas no filme, els com certeza
  3. B

    Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

    Lurtz claro! Só de pensar q ele matou Boromir me dá vontade de arrebentar a cara dele! (que já era muito arrebentada! eta cara feia!)
  4. B

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Acho q o Merry e o Pippin foram personagens injustiçados no filme, mas quem leu os livros com certeze vai achá-los muito legal!
  5. B

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Alguém sabe alguma dica sobre o jogo de GBA? (personagens secretos, detonados, etc...)
  6. B

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    .:G@nd@lf:., com certeza se eu tiver alguma informação e te passarei, mas só q eu jogo, jogo e jogo e naum consigo descobrir nada! Será possível q ninguém tenha passado dessa parte ou será q ninguém quer dividir o seu conhecimento conosco? HHHHHEEEEEEEELLLLLLLLLPPPPPPPPPP...
  7. B

    NOTIFICANDO MARTINS

    Quando souberem o q fazer me avisem, pois estou doido para ler outros livros do Tolkien. Qualquer um! A minha única chance seria comprar eles em inglês, mas acho que a MF deveria der respeito pelo público tolkeniano brasileiro e traduzir seus livros o mais rápido possível! :twisted: :evil: :x
  8. B

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    Também tô preso em Moria no GBA. Se alguém conseguir o detonado ou alguma ajuda de como sair de Moria me avise por favor! Este jogo é muito bom. Quem tiver oportunidade de jogar naum deixe passar. Vale a pena! obs: Alguém sabe pq o Legolas naum consegue usar o arco élfico? (naum no meu jogo)
  9. B

    Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final!

    Parabéns a todos que ganharam e também a todos os outros que não foram premiados mas fazem do Forum o melhor lugar para os amantes de J. R. R. Tolkien, nosso grande mestre! Valeu pessoal! :D :D :D
  10. B

    Aragorn ou Legolas????

    Concordo plenamente com vc lord. Acho até q sem o Legolas a comitiva teria fracassado mais facilmente. Sem ele não haveria chance deles chegarem a Mordor para destruir o Um Anel.
  11. B

    Aragorn ou Legolas????

    Os dois são personagens muito fortes, mas entre Legolas e Aragorn eu fico com Legolas. (Perguntinha difícil, hein)
  12. B

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Já li O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Acho os dois muito bons mas SdA tem uma história maior e mais interessante
  13. B

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Alguém tem o e-book do Silmarillion? Se tiver me mande uma mp :)
  14. B

    Siciliano cobr "R$113,00" pelas AVENTURAS DE TOM B

    Eu tenho o e-book, alguém interessado? Temos q nos virar para naum morrer numa grana preta! :roll:
  15. B

    e-books

    Vocês conhecem os e-books? Tenho os 3 SdA, o Hobbit e as aventuras de Tom Bombadil. Alguém tem O Silmarillion? Por favor me respondam!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo