• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por bilbo

  1. B

    Fanáticos Religiosos VS TOLKIEN

    um off-topic é como dizer fora do assunto do topico,blz?
  2. B

    SdA - A Irmandade do Anel X Harry Potter e Xuxa

    tai! bem colocado só tem um problema EU NÃO ME CONFORMO!!!!
  3. B

    SdA - A Irmandade do Anel X Harry Potter e Xuxa

    aaahh! foi mal ai meu!ai tá certo Edited by - bilbo on 12 October 2001 02:31:38
  4. B

    Fanáticos Religiosos VS TOLKIEN

    tem hora que tenho raiva do Mr.satan apesar dele me fazer rir eu tenho um amigo que ficou perfeito num cospley de Mr.satan
  5. B

    Efeitos Especiais

    até agora tá na MEDIDA!mas acho que quando o filme sair vai melhorar.
  6. B

    SdA - A Irmandade do Anel X Harry Potter e Xuxa

    vixi!tu acha um trabalho feito sem pesquisa D+? tem gosto pra tudo!
  7. B

    Fanáticos Religiosos VS TOLKIEN

    aqui no recife onde faço muita propaganda do livro e do filme pros meus amigos alguns deles dizem que esse negocio de mundo da fantasia é coisa de satan porque magia é coisa do demonio. falam isso até da disney!!!
  8. B

    SdA - A Irmandade do Anel X Harry Potter e Xuxa

    e isso não é só tolkien que diz que os elfos são sabios. está nas lendas nordicas europeias.a autora de HP não pesquisou nada!
  9. B

    Estréia confirmada para 1º de Janeiro!!!!!!!

    pessoal,independente do dia o sucesso do filme vai ser o mesmo...o maximo!!!!!
  10. B

    SdA - A Irmandade do Anel X Harry Potter e Xuxa

    XUXA QUE SE DANE!vamos falar de HP. eu acho ridiculo o fato de que os elfos são burros em HP como aquela escritora de uma figa teve a coragem de faser isso a eles. elfos são sabios,inteligentes e muito respeitosos. eu não me conformo
  11. B

    A SOCIEDADE BRASILERA D TOLKIEN AINDA EXIST?

    é a Marianne Albuquerque sim,já mandei um e-mail pra ela pra gente conversar...
  12. B

    A SOCIEDADE BRASILERA D TOLKIEN AINDA EXIST?

    ah...bem, num sei... é porque minha familha é uma das maiores de Pernambuco só perde pros Silva e eu ja perdi a conta dos meus primos de 1°grau,2°,3°,etc tanto faz ela pode ser de 2° até de 10° não importa somos todos sangue de Matias de Albuquerque o heroi que chutou a bunda dos holandeses de...
  13. B

    Tolkien, o vovô do RPG???

    sabe metaliuM,vc devia faser assim: 1-procurar alguma livraria com material de RPG 2-comprar os 3 livros basicos de advanced dungeon & dragons 2°edition(livro do jogador,livro do mestre e o livro dos montros) 3-ler o livro do jogador e o do mestre ou pessa para um amigo ler o livro do mestre...
  14. B

    O melhor capitulo de SDA

    MP3...?MP3...?ONDE?ONDE?ONDE?Bobadil? onde é que eu acho?eu imploro! ufa! deixa me acalmar... ah sim pra min o melhor capitolo é O ÚLTIMO DEBATE sem sombra de duvida
  15. B

    espaco-tempo

    isso ta me lembrando conan o barbaro... eu acho que é normal os escritores de fantasia dizerem que é a terra em uma dimenção diferente pra num dar problemas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo