• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bieli

  1. B

    Dúvidas em Tengwar

    Como ficaria essa frase em tengwar: em portugues: Que os anéis unam estas duas pessoas no caminho do amor eterno em quenya: Nai cormar hosta sine quént mí oiomelmeo <= ta certo?! Valeu a todos!
  2. B

    Dúvidas em Tengwar

    Ola.. estou aqui novamente. Podem me dizer como fica em tengwar a frase: Amizade Eterna = Oira Nilmë Obrigado.
  3. B

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Obrigado pessoal.
  4. B

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Como ficaria a frase.. Amizade Eterna! Valeu pessoal!
  5. B

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Olá.. acho que aqui deve ser o lugar ezato para tirar minha duvida.. Espero não estar abusando da boa vontade de vocês, mas como ficaria: * GABRIEL = ERUPOLDON * TIAGO = LAURINDO * Amizade Eterna = não sei como fica. Se der pra vocês conseguirem a tradução fico...
  6. B

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Tatoo + letras de Tolkien Ola pessoal, vou aproveitar o topico do amigo aqui para tirar minha duvida.. Eu e um amigo estamos pensando em fazer uma tatoo, e como a gente curte muito RPG, Senhor dos Aneis e etc a gente pensou um fazer uma frase ou o nosso nome em elfico(tengwar). Eu já...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo