• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por bibs

  1. bibs

    Gollum e Laracna que tipo de relação eles tinham?

    eu já não acho que a questão seja a de Gollum nao satisfazer a fome dela ou que ela o visse como um ser parecido a ela, isso sugeriria que existia um ínfimo laço de afeiçao, que eu acho um tanto quanto absurdo um acordo entre eles, ainda que fosse na base do "dito pelo não dito" ainda é o mais...
  2. bibs

    [Globo] Queridos Amigos

    acho que o único ponto alto mesmo da semana foi o torturador mesmo, de resto tá muita apelação e o Leo já ta me enchendo na verdade =x
  3. bibs

    The Black Book of Arda

    *_* que emoçao! tá, é fanfic... mas mesmo assim tava muito curiosa irei ler com certeza =D
  4. bibs

    [Globo] Queridos Amigos

    isso pq o BBB passa antes do jogo e ai? o que tao achando da serie essa semana??
  5. bibs

    [Globo] Queridos Amigos

    realmente *.* ficou muito boa a cena com a trilha acho que a banda naquela cena do moleque era algo irrelevante... so a gnt mesmo que ta querendo saber xDDD
  6. bibs

    [Band] Haru e Natsu

    eu so consegui assistir o primeiro capitulo, fiquei surpresa por terem mantido o audio original *.* eh bom, nossa... qdo as irmas se separaram eu qse morri de chorar que coisa triste =\
  7. bibs

    [Globo] Queridos Amigos

    eu to acompanhando desde o inicio, e to gostando... ainda que tenha perdido um pouco daqueeeela vontade de continuar assistindo =x eu tb queria saber qual eh a banda que o moleque tava vendo na tv
  8. bibs

    Iron Maiden

    essa sambista apareceu na materia do jornal da globo ontem a noite muito massa cara pena que num vou pro show =\
  9. bibs

    Arwen Brasileira

    eu nao acho nao... o rosto dela nao ta mais aquela coisa toda...
  10. bibs

    O quê você faria se visse um filhotinho de troll sozinho na sua frente?

    que coragem!!!! ou loucura seria melhor ...
  11. bibs

    O quê você faria se visse um filhotinho de troll sozinho na sua frente?

    eu sairia correndo... e talvez voltasse armada ate os dentes suhsuhdusd um filhotinho bonitinho sozinho * inho-inho-inho* eh uma isca muito provavelmente existiriam trolls por perto
  12. bibs

    [Discussão] Animês na tv

    Re: [Discussão] Animês na tv aberta os unicos dias que calhou da tv ta ligada no sbt na hora de naruto eu vi o mesmo episodio * 3 vezes * eu mesma nao me dou mais trabalho de acompanhar anime pela tv aberta, como ja disseram a censura eh fogo e consegue arruinar com um anime o negocio eh ir...
  13. bibs

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    eu tava dividida em responder frodo ou gollum, mas ate onde eu vi ninguem falou de sam imaginem o quanto ele nao sofreu acompanhando sr frodo durante toda a viagem, vendo o fardo e seu amigo sendo marcado pelo um anel sem poder ao menos aliviar a dor que ele sentia ou pegar o fardo para si deve...
  14. bibs

    Fruta D'ouro

    eis uma imagem da leelee http://imagecache2.allposters.com/IMAGES/MMPH/239370.jpg http://www.leeleesobieski.com/pics/misc/m10.jpg ela eh bem bonita e nem eh magrela xP... mas se consegue se encaixar com Fruta D'ouro ja eh outros quinhentos
  15. bibs

    Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

    asuashuahsuashuahsuashuhas boooooooooa mas um jeito bom de matar um orc... vejamos... fazer ele ter um dia de princesa com netinho como era qdo tinha o domingo da gente na record :hanhan:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo