• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bibi Greenleaf_

  1. B

    Foto de um Nazgul

    DeMoN`WiZ, mor, qd seco e saiu a caskinha ficou melhor?? ou ficou borrado?? dps eu kero ver Yavanna, até que é facil msm fazer em casa, o problema é achar Henna pra comprar, nunca procurei. é facil de axar??
  2. B

    Mistério

    Olá amigos, hj eu estava aki na minha casinha, em um belo dia de férias, sem fazer nada. E com uma duvida, mt misteriosa. Eu gostaria de saber, pq em tds os filmes o Legolas nunca se suja? Por acaso ele tem alguma camada anti-sujeira ou coisa parecida?? :roll: É incrível, tds os outros...
  3. B

    Foto de um Nazgul

    Eca! Michael Jackson !! Acho que ngm é loko suficiente pra tatuar ele. Credu.. Ter que olhar pra akilo td dia.. :eh:
  4. B

    Canais

    humm.. isso explica..
  5. B

    Bestas aladas

    HAUhuahuhaHUA.. ai credu
  6. B

    Bestas aladas

    Pag. 889?? Eu não tenho a trilogia em uma só livro, que pag seria essa no RDR separado?? QUe capítulo? que parte??
  7. B

    Foto de um Nazgul

    QUe lindas, brigadaaaaaaaaa.. :mrgreen:
  8. B

    Bestas aladas

    Alguem poderia me dizer ql é o nome das bestas aladas dos Nazgul?? Ou elas ñ tem nome?? :roll:
  9. B

    Foto de um Nazgul

    Eu ñ concegui ver essas duas ultimas fotos. ñ sei oq aconteceu.. Mas obrigada vcs dois.. Só uma coisa, e fotos das bestas aladas?? alguem tem?? (nossa, eu sou chata né? :roll: )
  10. B

    Como virar mortal

    Voltando ao assunto de elfos "IMORTAIS", ñ é +- , cm c eles ñ envelhecessem?? SÓ ñ morrem de velhice, mas de outros modos sim, tp enfiar umas espada no coração e eles sairem andando normalmente, isso não... dá pra entender oq eu kero dizer? Me corrijam c eu estiver errada.
  11. B

    Foto de um Nazgul

    Gente, eu preciso da ajuda de vcs!! Alguém tem uma foto de um nazgul inteiro que sirva como imagem para uma tatuagem. Meu mor qr fazer uma de Nazgul, mas nem ele nem eu nunca vimos uma foto boa para uma tatoo, por favor, se alguem tiver coloque o endereço aki, ou me mande uma MP, vcs q sabem...
  12. B

    Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

    São José do Rio Preto é foda! Ja era de c esperar q ñ passaria aki, mas eu vo pro Rio no natal, vo ir na estreia la, e c der eu vo no da estendida, c alguem k quiser me levar.. :roll:
  13. B

    Lothlorien: Novas Artes dos Fãs

    Ai que lindu!!!! Os meus desenhos enfim chegaram!! São: Os Argonath, Evenstar, Ferroada (o q eu mais gostei), Gollum e Moria. Vcs gostaram?? ... q emoção :mrgreen:
  14. B

    noticia no revista Veja

    Hj na escola eu vi uma revista q tinha uma supoer reportagem tb. É uma revista em inglÊs, esqueci o nome agora, dps eu descubro e posto aki. Eu errei ta, qr q eu volte td pra corrigir, c vc quizer eu corrijo!!!
  15. B

    The Hobbit (PS2,PC,GC,GBA,XBOX,C64)

    me falaram qm ñ sei qm ja jogou e falou q é podrão, mas sei lah.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo